Tirolez traz dicas para começar a praticar esportes

Tirolez traz dicas para começar a praticar esportes
Foto: Tirolez

Aprenda como preparar um Shake Proteico saboroso e prático para o pré-treino

Em 10 de fevereiro, é comemorado o Dia do Atleta Profissional no Brasil. Em homenagem à data, a Tirolez dá dicas para quem tem vontade de começar a praticar esportes e ter uma rotina mais saudável, como a de seus ídolos esportivos. Além disso, a marca, que é uma das mais tradicionais de laticínios do País, ensina como fazer um saboroso Shake Proteico para garantir a energia nos treinos. Confira:

Descubra o que você gosta: era apaixonado por vôlei ou futebol na infância? Que tal voltar a jogar? Escolher uma atividade que traz prazer é fundamental e diminui as chances de desistência com o tempo. Afinal, o importante é se divertir.

Tenha paciência: respeite os seus limites. Não extrapole a sua capacidade física ou mental para acelerar os resultados e conquistas no esporte. Confie no processo e conte sempre com uma orientação profissional.

Seja persistente: para manter uma rotina de treinos é necessário ter persistência. Conte com a ajuda de planners ou aplicativos que o auxiliem a organizar a sua agenda com os melhores horários e datas para dedicar parte do tempo ao esporte regularmente.

Invista em uma alimentação equilibrada: além de garantir o bom funcionamento do organismo, investir na alimentação auxilia no aumento de energia e disposição. Consequentemente, os novos hábitos irão beneficiar os treinos e resultados.

Agora que você já sabe como começar a ter uma vida mais saudável, confira a receita do Shake Proteico, feito com iogurte da linha Nutri+Whey Tirolez, que possui zero lactose, zero adição de açúcares e 0% Gordura trans.

Os produtos são feitos com leite tipo A e não possuem aroma e corantes artificiais. Estão disponíveis nos sabores Baunilha, Morango e Tradicional, que contêm 20 g de proteínas, e Maçã, Banana e Mamão (Vitamina), Coco e Pera e Hibisco, que contêm 15 g de proteínas.

Ingredientes:

1 banana
250 ml de Iogurte Nutri+ Whey Tirolez sabor Tradicional
100 ml de água gelada
30 g de amêndoas moídas

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo.
  • Despeje a mistura em um copo.

Dica: Beba antes do treino.

Tempo de Preparo: 5 minutos

Rendimento: 1 porção

Você pode gostar...