Ticket e Liv Up firmam nova parceria e oferecem 30% de desconto em compras no aplicativo

Ticket e Liv Up firmam nova parceria e oferecem 30% de desconto em compras no aplicativo
Foto: Ticket e Liv Up

Cupom também dá direito a cashback de 20%. Promoção é válida para quem realizar o primeiro pedido no app da foodtech até 15 de fevereiro

Após o sucesso das promoções realizadas em 2021, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a foodtech Liv Up, que oferece pratos congelados e feitos na hora, anunciaram uma nova campanha que garante desconto para o primeiro pedido realizado no aplicativo, nas categorias restaurante ou mercado. Até o dia 15 de fevereiro, o cupom TICKET22 dá direito a 30% de desconto, limitado a R$100, e é válido para quem fizer o pagamento com o Ticket Restaurante. A promoção também inclui um cashback de 20%, aplicado em forma de créditos diretamente na conta do usuário Liv Up, disponível para utilização em até 15 dias.

“Retomar a campanha reforça o nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há 45 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A parceria também reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e vantagens, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração da digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e empregados beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes.

Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery ou take away com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 44 mil estabelecimentos registrados na ferramenta.

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.

Serviço: 30% de desconto e cashback de 20% na primeira compra*. – Código: TICKET22. Condições: – Válido no app da Liv Up para as categorias “Restaurante” e “Mercado” até 15/02/2022. – Válido para pagamento com Ticket Restaurante. – Válido para entregas nas áreas atendidas pela Liv Up. – Não cumulativo com outras promoções. – Não inclui o valor do frete. – *Desconto máximo de R$100. Cashback aplicado em forma de créditos diretamente na conta do usuário Liv Up, disponível para utilização em até 15 dias.

Você pode gostar...