Tramontina apresenta a Linha Churrasco no Mr. Moo

Tramontina apresenta a Linha Churrasco no Mr. Moo
Foto: Tramontina

Marca participa pela segunda vez do evento, que deve receber cerca 3 mil pessoas

O Mr. Moo Festival, um dos maiores eventos voltados ao churrasco no país, chega à sua 14ª edição. O evento acontece no dia 8 de outubro, em São Paulo, e deve atrair cerca de 3 mil participantes. A Tramontina, que estreou no festival na edição passada, marca presença mais uma vez, com loja própria e produtos exclusivos.

A marca é responsável por fabricar mais de 400 itens do segmento, que vão desde facas, chairas e espetos até grelhas e churrasqueiras. Além da comercialização dos produtos da Linha Churrasco, incluindo um jogo exclusivo do evento e uma tábua especial, o stand vai oferecer, ainda, a opção de gravação em facas.

Outra atração fica por conta da ativação da TCP 400, a churrasqueira tonel a carvão da Tramontina, com preparação de costela e pizza durante o festival. Desenvolvida em aço inox, a churrasqueira tem como destaque a facilidade de montar e a alta durabilidade. Além disso, possui um design pensado para otimizar o fluxo de calor, assando o churrasco de maneira uniforme e eficiente, sempre preservando o sabor.

Para aqueles que gostam de registrar todos os momentos, a marca oferece ainda um mirante no centro do evento, além de uma área instagramável e um lounge para receber os clientes com todo o conforto.

O Mr. Moo Festival será realizado no Campo de Golfe do Hotel Transamérica. Além dos stands e de 30 estações de carne, o evento vai contar com um show da dupla Matheus e Kauan.

Você pode gostar...