Clássico bife acebolado com Hellmann’s volta ao cardápio da Patroni Pizza
Finalizando as ações de 30 anos, a Patroni Pizza ativou o terceiro e último cardápio comemorativo de 2014. Desenvolvido com base nos “30 anos de mesa farta do Don”, a rede retoma um dos pratos clássicos e campeão de vendas nas 144 unidades da marca – o bife acebolado com Hellmann’s. Como diferencial, a marca decidiu substituir a cebola do prato pelas famosas onion rings da McCain, que conquistaram o paladar dos brasileiros, proporcionando assim mais sabor ao pedido.
Entre as novidades, a Patroni Pizza disponibiliza o Grill Don Patroni, com o objetivo de oferecer uma mesa farta aos clientes. A prato é composto com uma combinação saborosa de picanha na chapa, arroz, salada, onion rings, molho barbecue e pão. No valor de R$ 49,90, a opção serve duas pessoas.
Como entrada, os consumidores podem se deliciar com uma porção de onion rings, por R$ 18,90, para duas pessoas, e pedir chopes refrescantes como acompanhamento. Como prato principal, a marca oferece três opções: o famoso bife acebolado com Helmann’s e batata frita; o super bife a cavalo, agora com corte especial do exclusivo contrafilé Patroni; e o Super Don América, que apresenta 150g de hambúrguer caseiro do Don. Todos os pratos contam com arroz, salada (alface e tomate) e onion rings e variam de R$ 19,90 a R$ 26,90.
Como sobremesa, a marca aposta na opção de mini pizza doce, In Namoratta, em formato de coração, que traz a combinação perfeita do creme de leite moça com o biscoito de chocolate Negresco, por apenas R$ 3,90. Apostando em ações deste porte e na abertura de um novo modelo de negócio, chamado Patroni Expresso, a rede prospecta um aumento de 30% no faturamento deste ano, ante aos R$ 319 milhões conquistados em 2013.
Mais informações em www.patronipizza.com.br.
Sobre a Patroni Pizza
Fundada há 30 anos, a Patroni Pizza é a maior do segmento de pizzarias no Brasil. No cardápio, os clientes podem encontrar mais de 30 produtos que variam de pizzas feitas com a autêntica massa italiana, aberta a mão e assadas em forno a lenha, além de carnes, massas, saladas, petiscos e chope, que prometem agradar a todos os gostos. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e história da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co-branding que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.