Novas assadeiras descartáveis para empadas da Wyda são parceiras de quem gosta de cozinhar

Padrão Wyda A3

Produto vem em dois tamanhos e também pode ser usado para assar quindins e cupcakes.

Um dos quitutes preferidos dos brasileiros acaba de ganhar um parceiro muito prático e eficiente. A Wyda está lançando sua linha de assadeiras descartáveis para empadas, que se destaca pela praticidade e qualidade.

Feitas em alumínio, as assadeiras estão disponíveis em dois tamanhos: 45 e 100 ml. Pensando nos detalhes, a Wyda desenvolveu embalagens especiais, em que as assadeiras são dispostas em duas torres no interior do pacote. Isso garante que o produto fique “de pé” nas gôndolas e facilita a visualização pelo consumidor.

Assim como as demais, as assadeiras para empadas podem ir aos fornos convencional, elétrico e micro-ondas. Seu material, além de não oferecer risco de contaminação ao alimento, permite a reciclagem ilimitada.

Práticas, as assadeiras descartáveis são excelentes aliadas de quem gosta de preparar receitas em casa e de quem faz trabalhos profissionais.

Além das empadas, as assadeiras também podem ser usadas para preparar cupcakes, quindins e outras receitas.

Sobre a Wyda Embalagens

A Wyda Embalagens é líder no mercado de embalagens descartáveis de alumínio na América Latina. Com mais de 20 anos de experiência, tem padrão internacional de qualidade e exporta para vários países da América Latina,  Europa e África.

A Wyda prima pela alta qualidade e praticidade de seus produtos e pelo rigor na seleção de matérias-primas. Todo o cuidado na linha de produção é reconhecido por institutos de certificação de qualidade como o IQS (International Quality Service). A Wyda Embalagens é a primeira empresa do ramo a conquistar o ISO 9001.

A empresa pertence ao grupo Wyda, que é composto por três outras empresas, também do segmento de embalagens: Rio Prata, localizada em Três Lagoas (MS); Alukenti, de Jaboatão dos Guararapes (PE); e Okra, com sede em Sorocaba (SP).

Informações: www.wyda.com.br

Você pode gostar...