Dia dos Pais no Restaurante Tarsila

Receita de Cozido de carne com batata

No próximo dia 12 de agosto, surpreenda seu pai com um almoço preparado pelo renomado Restaurante Tarsila, que fica localizado no lobby do Hotel InterContinental São Paulo.

Para homenagear o patriarca da família o premiado chef Marcelo Pinheiro, preparou uma surpresa de dar água na boca: um delicioso e requintado Brunch, com diversas opções de entrada, pratos principais, além de uma saborosa estação de sobremesa que completa o  cardápio.

Entre os pratos, há o Lombo de Cordeiro ao Molho de Tomilho com Mousseline de Ervilhas e Arroz Negro .

E se você acha que as surpresas param por ai, se enganou! O Hotel InterContinental São Paulo e o Restaurante Tarsila dão aos papais que comemorarem esta data conosco, um lindo presente da Invel, já os pequenos poderão dar asas à imaginação para criar um presente exclusivo na oficina de recreação.

O valor para aproveitar este agradável domingo no Restaurante Tarsila, será de R$ 112 por pessoa, que inclui o buffet completo, água, sucos, uma taça de espumante e sobremesas.

Para aqueles que pretendem ficar hospedados no hotel, o InterContinental São Paulo preparou um pacote que inclui uma diária para 2 adultos e 1 criança até 12 anos com Brunch, Late Check Out free até às 15h e estacionamento incluído, no valor: R$ 500 + taxas. A hospedagem deste pacote é de Sábado (11/8) para Domingo (12/8).

Você pode gostar...