Adria participa da 41ª festa de San Gennaro

adriaMais de 7,5 toneladas de massas serão doadas para preparar as receitas típicas no evento.

A tradicional Festa de San Gennaro, no bairro da Mooca, em São Paulo, está muito mais especial neste ano, pois comemora o centenário da Paróquia de San Gennaro. A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, não poderia ficar de fora desta celebração e doará 7,5 toneladas de massas variadas para o preparo das receitas típicas italianas, que serão servidas durante o evento. A festa será realizada de 6 de setembro a 5 de outubro, sempre aos sábados e domingos.

Além de saborear as delícias preparadas com as massas da Adria nas barracas, montadas nos 5000 m² de ruas vizinhas à Paróquia de San Gennaro, o público da festa também terá a oportunidade de visitar a área VIP montada dentro do próprio salão paroquial. Com espaço reservado para mesas, o salão abrigará shows com música ao vivo todo fim de semana. O público também poderá participar de leilões e sorteios de brindes diversos.

A Festa da Paróquia de San Gennaro, que começou com algumas barracas nos primeiros anos e hoje recebe mais de 9 mil pessoas por noite, nasceu da ideia de oferecer ajuda para os mais necessitados. Toda a renda arrecadada é usada na manutenção da Creche Menino Jesus, dirigida pelo Centro Comunitário San Gennaro, e para obras assistenciais da comunidade.

SERVIÇO

O que: 41ª Festa de San Gennaro – Festa na Rua
Quando: de 6 de setembro a 5 de outubro
Onde: Barracas montadas na Rua San Gennaro e na Rua Lins
Horário: Sábados e domingos das 17h às 24h
Entrada Franca

O que: 41ª Festa de San Gennaro – Festa na Cantina
Quando: de 6 de setembro a 5 de outubro
Onde: Paróquia San Gennaro – Rua da Mooca, 950 – Mooca
Horário: Sábados a partir das 20h e domingos a partir das 19h
Informações e reservas na secretaria da paróquia: (11) 3209-0089/3207-1049

SAC Adria: 0800-702-1120
www.adria.com.br

Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia do setor de alimentos listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Você pode gostar...