Philadelphia lança a maior promoção de sua história no Brasil

Em parceria com a GNT, a marca líder no mercado de cream cheese leva consumidores para gravarem programetes com o chef francês Claude Troigros, que comanda o programa Que Marravilha!
 
Desde que se reposicionou, o cream cheese Philadelphia vem surpreendendo os fãs da marca com uma variedade de ações inusitadas.

Agora, a marca lança a promoção “Que Marravilha Cozinhar com Philadelphia!”,  que promete dar um toque especial aos momentos mais gostosos do dia a dia.  

A partir da primeira quinzena de maio, os consumidores poderão concorrer a centenas de kits Cozinhaterapia Box e a participar da gravação programetes com o renomado chef Claude Troigros no Rio de Janeiro, que serão exibidos durante o programa Que Marravilha!, do canal GNT, para todo o Brasil.

“O objetivo da promoção ‘Que Marravilha Cozinhar com Philadelphia!’ é reforçar o prazer de cozinhar e de estar ao lado de quem a gente gosta.

O Claude é um chef carismático, que valoriza bons ingredientes e adora cozinhar para os amigos em seus restaurantes, em sua casa ou na TV. Ele é um ótimo embaixador da Cozinhaterapia e queremos oferecer aos consumidores da marca a oportunidade de praticar Cozinhaterapia para todo o Brasil ao seu lado”, afirma Fábio Melo, gerente de marketing da K&S.

São diversas as chances de participar e concorrer aos 500 prêmios de Philadelphia.

Para participarem, os interessados deverão acessar a fanpage da marca no Facebook e informar os seus dados  (nome, CPF, e-mail, telefone e endereço).

Após a confirmação, o usuário ganhará um número da sorte.

Caso ele seja um fã da página, será bonificado em dobro.

Indique um amigo e aumente suas chances

Os participantes também poderão convidar os amigos para participarem da promoção.

A cada indicação efetuada, o usuário ganhará mais um número da sorte, o que aumentará ainda mais a probabilidade de ser sorteado.

Os sorteios serão realizados nos dias 10/5, 17/5, 24/5 e 7/6.

Maior promoção da história da marca.

Essa será a maior promoção da história de Philadelphia no Brasil, e a primeira marca a oferecer aos consumidores a oportunidade de gravar ao lado do chef Claude Troigros em rede nacional.

A ação foi desenvolvida em parceria com o canal GNT, que contempla outras iniciativas como a criação do canal GNT/cozinhaterapia (www.gnt.com.br/cozinhaterapia), com dicas de receitas, decoração e bem-estar.

Você pode gostar...