Customize seus panetones com produtos da Alispec para presentear ou ganhar dinheiro extra nesse Natal

Customize seus panetones com produtos da Alispec para presentear ou ganhar dinheiro extra nesse Natal
Foto: Alispec

Marca aposta na criatividade, praticidade e rentabilidade com linha de recheios e coberturas para deixar essa tradição natalina ainda mais bonita e gostosa

O Panetone é uma tradição cada vez mais apreciada no Natal, tanto que a cada ano sua presença nas gôndolas é antecipada e seu consumo vem crescendo muito. E não são só as versões tradicionais com frutas ou gotas de chocolate que os consumidores buscam. Eles querem opções recheadas, com coberturas especiais e com um visual deslumbrante para decorar as mesas das Festas de Fim de Ano e também fazer diferença quando alguém quer dar um presente especial.

Há muitas vantagens de preparar os panetones em casa pois, além de economizar, você pode esbanjar criatividade e dar seu toque personalizado para deixar essa delícia ainda mais bonita e gostosa neste ano onde o preço do produto – principalmente os mais gourmets – subiu mais de 20% em relação ao ano passado.

Para incrementar o queridinho das Festas, a Alispec tem uma ampla linha de recheios, coberturas e confeitos cheia de sabores, texturas e qualidade para deixar suas receitas e decorações natalinas mais bonitas e, é claro, deliciosas.

Seja para consumo próprio, para surpreender ou presentear familiares e amigos, ou ainda para vender e ganhar uma renda extra, os panetones são uma ótima opção. Quem não tem tempo, mas quer preparar um panetone especial pode comprar versões simples do pão, disponíveis nos mercados ou padarias, e recriar o doce com a linha de Coberturas Forneáveis composta pelos sabores Chocolate ao Leite, Creme de Avelã, Doce de Leite e Leitinho em práticas embalagens em manga de 1,01 Kg para facilitar a aplicação.

Já, para quem quer rechear o bolo a marca também tem Chocolate, Brigadeiro Tradicional, de Panela, Branco e de Morango, Ganache Meio Amargo, Doce de Leite, Beijinho, Leitinho, Cocada Cremosa e Creme de Avelã com Cacau além do exclusivo Cerelis, confeito sabor cereja para rechear e decorar suas criações, e chocolate granulado. Os produtos vêm em embalagens de vários tamanhos para que você possa comprar a quantidade ideal para um ou mais panetones e também aproveitá-los para incrementar suas sobremesas de Fim de Ano.

Toda a linha de produtos Alispec pode ser encontrada no varejo, em lojas especializadas e no e-commerce www.alispec.com.br

SOBRE A ALISPEC

Fundada em 1993 na cidade de São Paulo, a Alispec nasceu como uma empresa familiar produzindo artesanalmente a Cerelis, primeiro confeito sabor cereja do mercado.

Apostando em inovação a empresa também começou a produzir doces prontos nos sabores e Brigadeiro e Beijinho e mais tarde ampliou sua linha com bases para coberturas e recheios, oferecendo produtos com diversos sabores para atender tanto o consumidor final quanto o canal de food service.

Com um parque fabril de 8 mil m² localizado no interior de São Paulo, conta com uma equipe com mais de 200 colaboradores que produzem, comercializam e entregam os produtos Alispec em todo o território nacional.

Para produzir suas linhas, a empresa utiliza as melhores práticas de qualidade e serviços e matérias-primas selecionadas, contando também com um processo semelhante aos das melhores empresas do mundo para oferecer aos seus clientes uma experiência diferenciada em todas as etapas da cadeia, inclusive no pós-venda.

A Alispec atende grandes indústrias e redes de varejo atuando em diversos canais onde oferece ao mercado uma linha completa e versátil de doces prontos, recheios, coberturas e pastas com sabores exclusivos para serem utilizados em sobremesas, pães e pizzas, entre outras opções.

Você pode gostar...