Salad Creations faz ação para compartilhar missão do Food Revolution Day 2014

image006Embaixadora oficial do evento, rede promove campanha de conscientização para o desenvolvimento de alimentação saudável desde a infância.

A Salad Creations, rede de fast good food presente em nove estados brasileiros, lança hot site (http://saladcreations.com.br/frd2014/) para promover a conscientização e o compartilhamento de informações que incentivam mudanças de hábitos alimentares em busca de uma vida mais saudável. A ação ocorre dentro do contexto do Food Revolution Day 2014, evento promovido mundialmente por voluntários que apoiam a ideia. Participando pela primeira vez como embaixadora oficial, a Salad quer atingir 2014 compartilhamentos de 09/05, quando começa a ação, até o dia 16/05, data que será celebrado o movimento este ano.

“A Salad Creations tem tudo a ver com o conceito do movimento. Nossa missão é transformar hábitos e fazer o bem com alimentação e estilo de vida saudáveis”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da Salad Creations. “Incentivando essa troca de conhecimento, principalmente com o público jovem, queremos mostrar que é possível mudar de vida um passo de cada vez.”

Algumas unidades da Salad em São Paulo (Shopping Higienópolis, Shopping Center 3, Jundiaí Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Villa Lobos, Shopping Iguatemi Alphaville – Barueri, e o Salad Fit, instalado na academia Bio Ritmo do Shopping Higienópolis) também fazem ações Hot Site_Food Rev 2014_DIVULGAÇÃOpromocionais com distribuição de folheto informativo falando sobre o projeto e sua importância. Os consumidores que visitam as lojas são estimulados a tirarem fotos com placas interativas para ajudar a divulgar o projeto e o hot site nas redes sociais.

Além de compartilhar o conceito do Food Revolution Day 2014, a Salad disponibilizou para download no hot site http://saladcreations.com.br/frd2014/ um ebook com dicas e passo a passo de como montar uma horta caseira. “A ideia é levar as pessoas a criarem o hábito de comer alimentos naturais e o mais frescos possível, fugindo, sempre que possível, do industrializado”, explica Victor Giansante, sócio-fundador da Salad no Brasil.

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis da nas redes sociais:

http://www.salad.com.br

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br.

Você pode gostar...