Todos os sábados, Ataliba de Florianópolis serve deliciosa feijoada

Com o clima mais frio, é hora de saborear uma boa feijoada!

O friozinho está chegando! Período ideal para saborear uma deliciosa refeição como a feijoada. Há mais de uma década, a Churrascaria Ataliba de Florianópolis oferece aos seus clientes uma deliciosa feijoada completa, com tudo o que se tem direito, inclusive com o caldinho de feijão, para acompanhar o tradicional churrasco.

A feijoada é assinada pelo chef de cozinha Guilherme Wypsyszynki Walter, sob supervisão técnica da nutricionista Graziela Becker CRN3749P, em parceria com a equipe: cozinheiros Willian Santana, Rafael Nunes; pela saladeira Ivanir Lima dos Santos e pela doceira Cláudia Simone Eckhardt. Além da Feijoada, o Ataliba de Florianópolis oferece um rodízio de carnes nobres e exóticas, acompanha buffet de frios, quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção. E para quem não abre mão de uma sobremesa, a churrascaria oferece um buffet com mais de 20 variedades. Os clientes também podem desfrutar de vinhos nacionais e importados provenientes das melhores regiões da vinicultura. A adega é totalmente climatizada.

Presente nas principais cidades de Santa Catarina, o Ataliba é o ponto de encontro preferido dos turistas, famílias e executivos. Há mais de quatro décadas o Ataliba, que já é marca consolidada da gastronomia em todo o Brasil, atende em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau, Itajaí, Tubarão, Indaial e Florianópolis. O Grupo Ataliba acompanha sempre as novas tendências, inovando e reinventando. Treinando e reciclando constantemente seus colaboradores, que estão preparados para oferecer aos clientes um serviço de qualidade. Informações e reservas: Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401), Saco Grande Florianópolis. – Fone: (48) 3333-0990 – http://www.ataliba.com.br – Redes Sociais: Twitter http://www.twitter.com/ataliba_sc e Facebook https://www.facebook.com/ataliba.sc

Receita do Caldinho de Feijão

Receita “Feijoada Ataliba”

Você pode gostar...