Amarula apresenta pack educativo com dicas de coquetéis icônicos da marca

amarulaNova embalagem terá receita dos coquetéis Amarula Fashion, On Ice e Hot Coffe e contará com um jogo de porta-copos exclusivo.

O licor sul-africano Amarula lançou um novo pack especial dedicado ao consumidor final. A nova embalagem tem o objetivo de ensinar os fãs da marca a maneira correta de preparar drinques icônicos da Amarula. Os coquetéis sugeridos no pack – Amarula Fashion, Amarula On Ice e Amarula Hot Coffe – podem ser consumidos em qualquer ocasião e são simples de reproduzir em casa, numa festa ou encontro de amigos. Cada receita é composta apenas por 2 ingredientes e basta seguir as orientações do modo de preparo para viver a experiência de um bartender em qualquer lugar.

Dois porta-copos, feitos com couro ecológico, fazem parte do pack que será vendido a partir de novembro nos supermercados, empórios e delicatessens de quase todo país. A nova embalagem é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento de Amarula com seu consumidor e reforçar a mixabilidade do produto. Recentemente, Amarula foi contemplada com a medalha de ouro pela excelência de seu sabor no desafio The International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londes. Está é a terceira competição que a marca é eleita o melhor licor. As outras foram conquistadas no Concours Mondial, na Bélgica, e no San Francisco World Spirits Competition, no Estados Unidos.
A Amarula completou 25 anos e, hoje, consolidou-se como a principal marca da categoria de licores cremosos no Brasil. A marca é líder do mercado de licores cremosos na Alemanha, Canadá e Angola, além da África do Sul, seu país de origem.

Sobre Amarula

Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell,é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico.

Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula. Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes.

O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.
www.amarula.com

Você pode gostar...