Innominato oferece promoção de feijoada e ambiente tranquilo no jogo Brasil e Chile

image0x04Você é daqueles que têm horror ao barulho das vuvuzelas e fica imaginando como seria bom assistir aos jogos da Copa do Mundo num clima mais calmo e agradável? Pois o restaurante Innominato Osteria pode ser uma ótima alternativa. Com ambiente mais intimista, composto a partir da tradição italiana, possui dois espaços onde os apreciadores da boa culinária podem conferir o desempenho da seleção ao lado da família ou de amigos.

Agora que o Brasil está classificado para a fase de oitavas de final e jogará contra o Chile no sábado, dia 28 de junho, às 13h, será possível assistir à disputa e saborear uma ótima promoção no cardápio. Neste final de semana, o chef Paulo Zan fará sua famosa feijoada por um preço muito especial: R$ 38,00 por pessoa, sendo que o cliente pode comer à vontade e ainda ganha uma caipirinha caprichada para abrir o apetite. O prato, bem brasileiro, já virou tradição da casa ao longo dos últimos 23 anos.


Localizado no aconchegante bairro da Vila Mariana, próximo ao SESC, o Innominato tem um ambiente único, inspirado em restaurantes típicos de Milão, e um ar retrô que faz com que os visitantes sintam-se na sala de casa. Pelas paredes, diversas camisas de times de futebol dão cor ao espaço, com destaque para algumas raridades: entre elas, uma camiseta assinada por todo o time e comissão técnica do Palmeiras, campeão da Copa Libertadores de 1999.

E para quem quiser saborear uma das clássicas massas italianas preparadas por Zan, o chef sugere duas opções: “Penne aos quatro queijos com filé de mostarda” e “Gocchi com rabada ao forno”. “São dois dos pratos mais pedidos pelos clientes neste clima de inverno”, explica. Para acompanhar essas massas, nada melhor do que aproveitar o clima italiano e pedir alguma opção da boa carta de vinhos do Innominato, que conta com mais de 60 rótulos. Zan indica o Agnus Merlot, produzido no sul do Brasil, com aroma que remete a frutas vermelhas, boa estrutura e coloração vermelho rubi. Ideal para o inverno, o vinho harmoniza perfeitamente com as massas.

Para finalizar docemente a visita ao Innominato, fica a dica para provar uma sobremesa com gostinho bem brasileiro: abacaxi caramelizado na grelha com sorvete artesanal de tapioca com coco. Nesse clima aconchegante e saboreando o melhor da culinária italiana com um toque brasileiro, fica bem mais gostoso curtir os 90 minutos que podem levar o Brasil mais próximo do hexa.

O Innominato é um dos restaurantes mais tradicionais da capital paulista. Oferece um cardápio diversificado, baseado sempre na gastronomia italiana clássica, num ambiente bastante acolhedor. A casa também conta com uma carta diversificada de vinhos, com mais de 60 rótulos escolhidos com cuidado pela sommelière Estela Farah, esposa de Paulo. 

Sugestão de receita: Bruschettone de mozarela di búfala

RESTAURANTE INNOMINATO OSTERIA – SERVIÇO
Rua Joinville, 561 – Vila Mariana – São Paulo – SP
www.innominato.com.br
innominato@uol.com.br
Tel. (11) 5571-9839
Capacidade: 75 pessoas
Almoço – Terça a sexta-feira, das 12h às 15h; sábado e domingo, das 12h às 17h
Jantar – Quarta-feira a sábado, das 19h00 às 23h00
Tem ar-condicionado e acesso wi-fi
Possui adega climatizada
Carta de vinhos com mais de 60 rótulos
Serve vinho em taça
Aberto em 1992

Você pode gostar...