Amarula sugere drink especial para o inverno

amarula1Pablo Moya, mixologista da Amarula, preparou um drinque de inverno. É normal ficar na dúvida de qual é a melhor bebida para a estação, há quem diga que os drinques encorpados, “quentes” e com um alto teor alcoólico são a melhor opção, mas também tem quem prefira os “gelados” e mais suaves. O mixologista criou um Warm up Drink! O drinque é composto pelo licor, café expresso, tequila e leva chantilly. As bebidas são servidas juntas em uma taça vintage. Com uma colher bailarina, os líquidos são misturados por 5 minutos e, por fim, é só adicionar chantilly e decorar.

A fusão entre as bebidas fortes e suaves deixam o Amarula Winter com a temperatura perfeita – quente e morno – para ser servido no inverno. A ideia é apresentar a versatilidade do licor, preparando um “warm drink” que não precisa ser servido em uma caneca para surpreender os apreciadores.

Sobre Amarula

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.

Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.

www.amarula.com

Você pode gostar...