Aperitivo francês Lillet sugere ocasiões de consumo para compartilhar

Aperitivo francês Lillet sugere ocasiões de consumo para compartilhar
Foto: Lillet

Importado pela Pernod Ricard, o primeiro aperitivo de Bordeaux prepara ações e novidades a partir do final de outubro

Consagrado no mundo com mais de 150 anos de história, o aperitivo francês Lillet – primeiro de Bordeaux, importado e distribuído no Brasil pela Pernod Ricard – prepara novo momento da marca, que já conquistou o paladar brasileiro antes mesmo da sua chegada por aqui. Considerada uma bebida versátil, leve e com notas frutadas, Lillet pode ser apreciado de diversas formas, seja puro e servido bem gelado, ou na preparação de drinks. Agora, a marca sugere receitas em jarra, feitas para compartilhar em diferentes ocasiões de consumo, especialmente as diurnas e ao livre, como um piquenique, brunch ou encontro no parque.

A primeira sugestão é a nova versão do drink Lillet Vive, já apreciado desde a chegada da marca no Brasil e super fácil de fazer, que leva 180 ml de Lillet, 360 ml de tônica, seis fatias de morango, quatro de pepino e cinco folhas grandes de hortelã, sendo uma opção prática, refrescante e de baixo teor alcólico e calórico (6% abv e 86 kcal por taça).

Ativações da marca

O primeiro contato do público com o novo ritual de consumo do Lillet Vive será no episódio exclusivo da marca em Bar Aberto, a ser exibido do dia 27 de outubro, no canal do Youtube. O programa é o primeiro reality show de coquetelaria do Brasil promovido por marcas icônicas da Pernod Ricard, reúne dez apaixonados por mixologia em provas que testam suas habilidades e criatividade, promovendo uma disputa para encontrar o melhor bartender amador do Brasil e já está em sua 3ª temporada.

Além da disputa online, as jarras de Lillet também vão marcar presença no 1° evento exclusivo da marca, que será realizado no dia 8 de novembro apenas para convidados. O evento promete trazer inúmeras experiências dentro dos territórios de Lillet, incluindo workshop de drinks com Bartenders renomados. A data também contará com ativações de marcas parceiras e no início do ano que vem, está prevista uma nova edição do evento aberta ao público, em data a ser definida.

Você pode gostar...