Bonduelle leva mais praticidade à mesa do consumidor com nova linha de vegetais congelados

São três novas opções de misturas e mais uma novidade que transformam pratos convencionais em receitas deliciosas.

A Bonduelle – líder no Brasil nas categorias de milho e ervilha em conserva – está ampliando seu portfólio de vegetais congelados com três opções de misturas: Vegetais à Oriental, Vegetais à Grega, Vegetais à Russa, além da Couve Manteiga. A partir de outubro, o consumidor poderá conferir estas novidades em todo país.

Agora ficou ainda mais fácil criar receitas deliciosas e coloridas para o dia a dia e preparar pratos tradicionais como salada russa, yakissoba, arroz à grega e ainda incrementar a feijoada. Traz praticidade e maior aproveitamento dos vegetais, pois eles são frescos e já vêm selecionados, lavados, cortados e prontos para serem cozidos em apenas alguns minutos.

“O objetivo deste lançamento é levar ao consumidor o máximo de praticidade na cozinha para que ele possa aproveitar melhor o seu tempo fora dela. Aliados a esta conveniência, oferecemos vegetais com sabor superior e alto valor nutritivo às refeições”, afirma Renata Campos, diretora geral da Bonduelle.

As embalagens são práticas e os ingredientes são descritos de forma simples e objetiva. As novidades poderão ser encontradas nas versões 300g e 1,02kg, exceto a couve manteiga que estará disponível apenas na quantidade de 1,02kg.

Confira abaixo o que estará nas geladeiras:

vegaoriVegetais à Oriental com brócolis, couve-flor, cenouras onduladas, vagem e repolho, este último uma novidade no segmento de vegetais congelados. Ideal para o preparo de yakissoba e saladas. Embalagens de 300g e 1,02kg.

 

vegagreg

Vegetais à Grega com cenouras, pimentões verdes e vermelhos em cubos e ervilhas. Ideal para acrescentar no arroz e transformá-lo em um delicioso arroz à grega, ou preparar com carnes e massas. Embalagens de 300g e 1,02kg.

 

vegarussVegetais à Russa com batatas e cenouras em cubos e ervilhas, com um toque de maionese e vira uma saborosa salada russa. Embalagens de 300g e 1,02kg.

 

couvmantCouve Manteiga já vem em finas fatias, pronta para o preparo. É um excelente acompanhamento para a tradicional feijoada, caldo verde e outros pratos da Culinária Mineira. Disponível em embalagem de 1,02kg.

A linha de vegetais congelados da Bonduelle tem grande variedade em seu portfólio, com opções como: milho, ervilha, vagem extrafina, fundo de alcachofra, favas, espinafre em folhas (400g e 1kg), espinafre picado, couve-flor (300g, 1kg e 2kg), brócolis (300g, 1kg e 2kg), mandioca palito e mandioca em pedaços. Além disso, também tem outras misturas para pratos mais exóticos como Legumes à Florestal, que tem champignon e Salada sombrero, que contém feijão vermelho.

Além de vegetais congelados, possui uma linha de vegetais em conserva diferenciada com milho cozido no vapor e ervilhas frescas em conservas. A Bonduelle é a única empresa no Brasil que planta, colhe, envasa e comercializa ervilhas colhidas frescas em conserva. O restante do mercado usa ervilhas secas que são reidratadas.

Sobre o Grupo Bonduelle

Em 1853, Louis Bonduelle lançou-se na indústria alimentícia na França. Em 1926, iniciou o processamento de ervilhas frescas em conserva. O desenvolvimento rápido desta nova atividade foi coroado em 1957 por um grande sucesso popular: a mistura das ervilhas com cenouras.

Em 1968, inaugurou a tecnologia do vegetal congelado, e no final dos anos 90, estreou na categoria de legume fresco. Simultaneamente, desde os anos 60, a Bonduelle expandiu suas atividades internacionalmente. O Grupo Bonduelle entrou no Segundo Mercado da Bolsa de Paris em 1998, afirmando-se como um grupo de porte internacional. Atualmente a marca está presente em mais de 100 países.

Você pode gostar...