Aplicativo de entrega de comida usa criatividade para evitar aglomeração em praça de alimentação de evento

Aplicativo de entrega de comida usa criatividade para evitar aglomeração em praça de alimentação de evento
Foto: Appétit Delivery

Expositores do Show Rural poderão receber seus pedidos nos próprios estandes em até 15 minutos.

A 34ª edição do Show Rural espera receber uma multidão de visitantes, graças à flexibilização das medidas restritivas para a pandemia da Covid-19. Assim, um dos maiores eventos do agronegócio de todo o planeta se prepara para oferecer conexão entre as áreas de pesquisa, assistência técnica, oportunidade de negócios e muita inovação. O evento acontece no Paraná, na cidade de Cascavel.

Ousada e inovadora é também a ideia do time do Appétit Delivery, aplicativo de entrega de comida que firmou parceria com a Associação Atlética Coopavel, responsável por três lanchonetes e 16 pontos de venda de lanches no Show Rural, para entregar refeições aos expositores e seus colaboradores durante os dias da feira. O acordo garante que o Appétit receba e entregue pedidos nos mais de 400 estandes montados. A proposta é proporcionar comodidade, mas, principalmente, reduzir o número de pessoas no restaurante da feira durante os horários de pico.

“O principal objetivo é testar o modelo, gerar visibilidade à nossa marca e ajudar com a meta do mundo todo, que é o fim da pandemia e dos cuidados com a transmissão do vírus. Nós, como marca, somos responsáveis e queremos contribuir”, destaca o CEO da marca, Juliano Matias.

A dinâmica será diferente de uma entrega convencional. No lugar das motocicletas, entram patinetes. Com boa autonomia, os veículos terão capacidade de assistir a todo o espaço, algo em torno dos 5 km de área, aproximadamente. Os entregadores usarão bags com a marca do Appétit Delivery e os pedidos poderão ser feitos pelo app. Basta fazer o download, procurar a área específica do Show Rural e, por meio de um cardápio, fazer o pedido e o pagamento. “O tempo de entrega dependerá mais do preparo, mas em torno de 15 minutos [da solicitação à entrega], pois são refeições e lanches já preparados para o volume da feira”, explica Juliano.

Serão diversos tipos de lanches à disposição e o preparo dos pedidos acontecerá na lanchonete principal, nas proximidades do mirante. O atendimento pelo aplicativo, durante os cinco dias de Show Rural Coopavel, será das 8 às 17 horas.

Você pode gostar...