Parceria com Hyson Teas e lançamento da garrafa inspirada em Tarsila do Amaral

Parceria com Hyson Teas e lançamento da garrafa inspirada em Tarsila do Amaral
Foto: Chá Dõ

O Chá Dō, plataforma de curadoria de chás, que encerrou o ano passado como representante oficial da Hyson Teas no Brasil, inicia 2022 com outra mais uma novidade, o lançamento da garrafa térmica Tarsila. Batizada com o nome da pintora brasileira, Tarsila do Amaral, a garrafa pertence a linha de acessórios para chás inspirados em mulheres que marcaram a história. A escolha em homenagear a artista é por reconhecer seus feitos, que ultrapassaram a bolha artística, atingindo a sociedade de forma significativa, ao ponto de se consolidar no imaginário da população mundial.

Feita de inox, com capacidade de 500 ml, e disponível nas cores amarelo, azul, dourado, preto e vermelho, Tarsila combina design, estilo e resistência, com revestimento externo emborrachado, para acompanhar os amantes de chá ao longo do dia, preservando o sabor e temperatura da bebida, quente ou gelada, por mais tempo. E o infusor de inox longo, seu diferencial, facilita reidratar as folhas de chá liberando mais sabor e aroma. E já está disponível no site do Chá Dō, por R$179.

Também vale destacar o recém-lançamento da marca, que finalizou o ano de 2021 como representante exclusivo da Hyson Teas no Brasil, empresa, com sede no Sri Lanka, especializada no processamento e exportação do legítimo Ceylon Tea (originário da planta Camellia sinensis). A empresa tem como pilar a tradição no cultivo e produção ortodoxa do chá, e possui o Selo do Leão do Sri Lanka, conferido pelo Sri Lanka Tea Board, apenas aos legítimos chás do Ceilão, ou Ceylon Tea, que é uma DOP (Denominação de Origem Protegida).

Vera Bermudo, head de finanças e parcerias estratégicas da Chá Dō, conta como enxerga essa parceria. “É um enorme prazer para a Chá Dô estar vinculada a uma tradicional marca que é referência no mercado de chás. É para nós um ato de preservação e incentivo ao consumo da cultura milenar do chá, no Brasil, e uma honra oferecer ao mercado nacional a qualidade premium do chá do Ceilão”, e acrescenta, “Além da parceria com a Hyson Teas e o lançamento da garrafa Tarsila, ainda traremos grandes novidades ao mercado”, finaliza.

Você pode gostar...