Aussie Grill Ribeirão Preto comemora semana do Frango Frito

Aussie Grill Ribeirão Preto comemora semana do Frango Frito
Foto: Aussie Grill

A promoção trará 50% de desconto no Crispy Chicken Tenders, um dos best sellers da marca

Queridinho de muita gente, o frango frito, especial que é, não poderia deixar de ter uma data para chamar de sua: dia 06 de julho é quando temos liberdade total para degustar frango frito à vontade. Pensando nessa celebração, o Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands, holding que detém também as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, para a alegria dos fãs dessa delícia crocante, lança a Semana do Frango Frito, de 4 a 7 de julho em toda a rede.

Serão quatro dias de promoção com 50% de desconto nas Crispy Chicken Tenders, tiras de frango suculentas, empanadas na hora e fritas, que chegam super crocantes na casa do consumidor, acompanhadas também do delicioso molho Honey Mustard, feito de mostarda e mel e levemente picante, seguindo o conceito Sweet& Spicy, uma mistura dos sabores doce e picante.

Para aproveitar a promoção da Semanada do Frango Frito e se deliciar com as incríveis e super crocantes tiras de frango de Aussie Grill, é possível pedir três unidades pelo preço de R$6,30 ou seis unidades por R$12,50. A marca funciona de forma 100% virtual, com delivery exclusivo pelo ifood em todo o país.

Na região, a Aussie Grill possui uma operação em Ribeirão Preto, localizada no Shopping Iguatemi, que funciona de forma 100% online e atende diversos bairros da cidade, num raio de 7km.

Você pode gostar...