Conheça a panela disputada pelos competidores do MasterChef

Conheça a panela disputada pelos competidores do MasterChef
Foto: Royal Prestige

Divididos entre duas equipes, os participantes precisaram preparar receitas juninas

O reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, está a todo o vapor! Entrando na época das comemorações de junho, o mais recente episódio focou em uma das celebrações mais típicas e queridas do Brasil: as festas juninas. Disputadíssima entre as equipes do desafio, as panelas de pressão Royal Prestige foram aliadas em diversas receitas e gerou atritos entre os participantes.

Clique Para Download

Sua construção em aço inoxidável é de alta qualidade, gerando mais resistência, fazendo com que ela dure muito mais.. Devido à sua constituição, o calor é distribuído uniformemente, de modo que reduz o tempo total do cozimento em um terço, economizando tempo e energia. Ela também mantém o sabor do insumo, sua cor natural e minimiza a perda de nutrientes, o que contribui para uma dieta mais saudável. E a sua tampa, com o desenho exclusivo Royal Prestige®, desmonta para uma limpeza fácil e completa, trazendo praticidade para o dia a dia.

Para servir mais de 30 pessoas, os competidores também contaram com utensílios de cozinha inovadores da marca, como bowls de aço inoxidável resistente e facas que cortam com maior firmeza, precisão e retardam a oxidação dos ingredientes. Além disso, tinham à disposição o conjunto de panelas e frigideiras Royal Prestige, feito com camada de aço cirúrgico. Esse modelo não afeta negativamente o sabor dos alimentos, apresenta mais durabilidade, resistência e facilidade na hora da limpeza.

Você pode gostar...