BWB Embalagens traz moldes divertidos para o ovo de Páscoa da garotada

Faltando poucos dias para a data mais doce do ano, para atrair a clientela mirim é preciso renovar a oferta com os mais variados modelos de ovos de chocolate. A BWB Embalagens dá uma mãozinha para o chocolateiro e traz novidades.

Derreta o chocolate com cuidado, faça a têmpera, despeje nos inúmeros modelos divertidos de forminhas e, ao retirar, decore com guloseimas! Seguindo essa receita, asseguramos que a Páscoa da criançada, à base de ovos artesanais, será um sucesso!
Grande consumidor de chocolates na época mais doce do ano, o público infantil é muito exigente e adora surpresas.

Ovos que aliam diversão, cor e sabor são sempre muito bem-vindos. Sendo assim, que tal investir em novidades nos formatos da modinha?

Para dar uma mãozinha para o chocolateiro artesanal, a BWB Embalagens investiu e trouxe novidades com foco na garotada: as formas ovo galinha pintadinha (cód. 60) e ovo joaninha (cód. 1135).

Encontradas nas gôndolas de lojas de confeitaria/artigos para festa de todo o país, a forma ovo galinha pintadinha, com 8 cm de diâmetro e 9,3 cm de comprimento, tem o peso da casquinha de aproximadamente 120 g.

Já a ovo joaninha, possui como medidas 6,6 cm de diâmetro, 9,3 cm de comprimento e com peso da casquinha de cerca de 75 g. Resistentes, fáceis de manusear e limpar, com duas cavidades cada, as formas BWB Embalagens garantem brilho e excelente acabamento aos chocolates.

Além de saborosos, toda essa magia em produzir ovos artesanais também é uma ótima alternativa para diversificar o presente da criançada, assim como aumentar a renda ou tocar o seu próprio negócio, não é mesmo?

Para você não ficar de fora e também oferecer produtos que atraiam os olhares dos consumidores mirins, a BWB Embalagens traz algumas boas dicas para a produção dos ovos joaninha ou galinha pintadinha! Como prepará-los? Veja como é simples!

Receita de ovo joaninha com brigadeiro branco e geleia de morango

 

Você pode gostar...