Beterraba no café da manhã, almoço e jantar

RECEITA DE SOPA CREMOSA DE BETERRABA

Raiz é rica em nutrientes e pode ser preparada de diversas formas.

O poder dos alimentos de prevenir e, até, curar doenças é bastante disseminado nos dias de hoje. Mas você sabe, exatamente, o que cada um deles pode fazer pela nossa saúde? A beterraba, elemento constante na mesa dos brasileiros, é uma raiz que possui um alto valor nutricional e é capaz de promover o bom funcionamento do organismo.

Antioxidante natural, a beterraba previne o envelhecimento celular e auxilia na redução de alguns tipos de câncer. Ela faz bem para a saúde dos olhos, do sistema imunológico, aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora o fluxo de sangue e passagem de oxigênio. Para quem sofre com problemas gastrointestinais, artrite, vesícula, pulmão, próstata ou rins, a beterraba pode ser uma grande aliada.

Para cuidar da saúde e facilitar o preparo dos alimentos na correria do dia a dia, a Vapza oferece uma prática opção para o consumo da beterraba. Trata-se da Beterraba em Cubos Vapza, cozida no vapor, sem nenhum tipo de conservante e com todas as suas propriedades nutricionais preservadas graças à tecnologia empregada pela Vapza em todos os alimentos que produz.

Sobre a Vapza

Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e nos países Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e Hong Kong.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...