“Café para comer” é lançado na versão zero

CoffeeBeansZero10g_mockupCafecomLeite_final300dpiSPA, indústria brasileira que inventou o café comestível, cria linha Coffee Beans Zero sem adição de açúcares, nos sabores espresso, café com leite e cappuccino

Até para comer, agora o café pode responder à tradicional pergunta: com açúcar ou adoçante? A SPA, indústria capixaba que inovou o segmento cafeeiro no mundo com a invenção do primeiro café para comer, lança para o mercado a linha Coffee Beans Zero, sem adição de açúcares. E nos sabores espresso, café com leite e cappuccino, todos em formato de grão com 10 gramas.

“Quando criamos e apresentamos oficialmente o café para comer, não tínhamos ideia de qual seria a resposta do mercado, já que estamos falando de um produto sem referência até então, café sempre foi somente para beber. Mas em pouco tempo tivemos grandes respostas tanto do varejo quanto do consumidor, e uma das primeiras observações foi justamente essa questão comportamental de consumo sobre o cafezinho: com açúcar ou adoçante. Foi quando decidimos começar novos experimentos para expandir a gama de café comestível e chegamos à opção do produto zero”, conta Renato Abaurre, diretor da SPA, indústria que atua com chocolates diet há mais de 20 anos.

As opções de embalagens também tiveram adequações baseadas em vivências no ponto de venda junto ao consumidor. Coffee Beans Zero chega nas opções: caixa display com 15 grãos de 10 gramas cada, sacos de 80 gramas com 8 grãos de 10 gramas e caixa sortida de 90 gramas com 9 grãos de 10 gramas cada, sendo três de cada sabor. “Fizemos algumas alterações de layout; com uma linguagem mais clara sobre o que é o produto –café para comer- para facilitar a identificação nas prateleiras do varejo; embalagem mais estruturada com cada grão embalado individualmente mesmo dentro do saquinho para não correr o risco de derreter ou danificar o produto, entre outros detalhes percebidos junto ao apreciador dos nossos grãos”, explica Abaurre.

O café para comer é produzido em Vila Velha, no Espírito Santo, a partir do processamento de café Premium 100% Arábica. Desde o lançamento, as linhas de café para comer estão disponíveis em mais de 500 pontos de venda pelo Sul e Sudeste do País, em pontos como Pão de Açúcar, Zaffari, Empório Santa Luzia, Festval, Octávio Café, Rede Oba, SuperNosso, Zona Sul, Hortifruti, Perini, Extrabom, Carone Supermercado, Perim, entre outros.

Há décadas no segmento de chocolates diet, a SPA destaca-se no mercado nacional pelo vasto conhecimento desde o plantio até a comercialização do chocolate Diatt www.diatt.com.br. Mais informações sobre os cafés para comer no www.cafecoffeebeans.com.br. Telefone (11) 0800-704-0388.

Você pode gostar...