Chef Gérard Taurin elege açúcar orgânico da Native

Acucar_Cristal_NativeO chef Gérard Taurin, um dos maiores especialistas do mundo em sorvetes, elegeu o açúcar orgânico da Native como único ingrediente de fora da França em suas receitas. “Embora não tenha sido produzido localmente, o açúcar foi selecionado, como tudo, com critério e inteligência”, conta.

Taurin começou sua carreira gastronômica com 17 anos na renomada Lenôtre – uma referência em escola de culinária na cidade de Paris. Lá desenvolveu seu acentuado interesse em sorvetes e esculturas de gelo. Ao longo de sua carreira já recebeu os títulos de: Meilleur Ouvrier de France Glacier (2000) e campeão do mundo de Glacier em Turin (Italie) em 2003. Atualmente, Gérard comanda a equipe Lenôtre Glacier, além de suas atividades como professor e consultor.

Comida e Receitas

Fundado em 2007, o site Comida e Receitas tem como objetivo ser referência do setor, para isso vai além do feijão com arroz e conta com milhares de receitas incluindo receitas típicas, regionais e até internacionais, além de dicas, glossário, matérias e especiais temáticos.

Você pode gostar...