Spaghetti ao Vongole para comemorar o Dia da Massa

Receita de Spaghetti ao vôngole

Um dos ingredientes mais populares no mundo todo tem um dia especial para sua comemoração. No dia 25 de outubro será celebrado o Dia Mundial da Massa. Para entrar no clima da festa, a tradicional casa italiana Spaghetti Notte vai servir um prato exclusivo neste dia: o Spaghetti ao Vongole.

Inconfundivelmente ao dente, a massa é preparada na hora e servida em suculentas porções que levam vongole puxado no azeite com tomate cassé e salsinha. O molho é feito na própria água do molusco que fica com gosto marcante.

O Spaghetti Notte no Jardim Paulista resgata o glamour do restaurante original de 1979 e, principalmente, as histórias que foram vividas por clientes e amigos. Muito além de um novo estabelecimento, a casa que está localizada na altura do número 690 da Rua Bento de Andrade, ganha ambiente acolhedor capaz de fazer com que todo cliente se sinta à vontade e também perceba o quão exclusiva e diferenciada é sua proposta.

A carta de vinhos, assinada pelo sommelier Eduardo Canabá, possui 120 rótulos de diversas importadoras, que atendem o mercado cada vez mais exigente de São Paulo. As opções incluem os melhores vinhos do Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia e vinhos do “velho mundo”, franceses de Bordeaux, Rhône, vinhos portugueses e vinhos espanhóis e Champagnes especiais.

Serviço: SPAGHETTI NOTTE
Rua Bento de Andrade, 693 – Jardim Paulista – São Paulo
(11) 5181-4524 | 5181-7151

Você pode gostar...