Comemore o Dia do Homem brindando com o coquetel Amarula Man

amarula-manO Dia do Homem é celebrado no Brasil no dia 15 de julho, mas no resto do mundo a comemoração acontece no dia 19 de novembro. A data passou a ser comemorada em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), e de diversos grupos de defesa dos direitos masculinos no mundo inteiro.

Porém, a data ainda é pouco conhecida e, para não ser esquecida, Pablo Moya, mixologista do NOH Bar criou o coquetel Amarula Man. O destaque vai para o paladar encorpado e a apresentação sofisticada, que garantem ao drinque muita personalidade. Feito à base do licor premium, Bourbon e lascas de carvalho, o drinque é ideal para celebrar a data.

Sobre Amarula

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.

Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.

www.amarula.com

Comida e Receitas

Fundado em 2007, o site Comida e Receitas tem como objetivo ser referência do setor, para isso vai além do feijão com arroz e conta com milhares de receitas incluindo receitas típicas, regionais e até internacionais, além de dicas, glossário, matérias e especiais temáticos.

Você pode gostar...