Tradicional frango grelhado ganha toque apimentado com molho Sweet Chilli & Alho

Receita de Frango sweet chilli com ervilha torta

O clássico frango grelhado, presente com frequência na dieta do brasileiro, não precisa ter o mesmo sabor sempre. Para torná-lo uma opção mais atraente para uma refeição entre família ou amigos é possível variar nos condimentos ou ainda nos acompanhamentos.

Uma ideia para inovar no preparo do frango é usar um molho levemente apimentado, feito da combinação de pimenta vermelha, alho e gergelim, e combinar vegetais na receita, como a ervilha torta e a cebolinha. Para tornar a refeição mais prática e rápida de fazer, uma sugestão é usar o molho pronto para Yakissoba Sweet Chilli & Alho da Blue Dragon. Versátil, ele acentua o sabor do prato, proporcionando uma refeição saborosa sem precisar sair de casa.

Para acompanhar, o tradicional arroz branco ou uma porção de noodles – típico macarrão oriental – são ideais.

Serviço
Produto: molho pronto Blue Dragon Sweet Chilli & Alho

  • Preço sugerido/unidade: R$ 3.75
  • Quantidade/pacote: 300g
  • Calorias/embalagem: Porção de 60g (3 ½ colheres de sopa) equivalem a 60 Kcal
  • Não contêm glúten

A linha de molhos prontos para Yakissoba da Blue Dragon está disponível nos principais supermercados e hipermercados de todo o país. Mais informações pelo site: www.bluedragon.com.br ou pelo 0800-774 55 22.

Sobre a Blue Dragon
É uma marca líder na Inglaterra no segmento de produtos desenvolvidos especialmente para a culinária oriental. Está presente em mais de 40 países.
A logomarca da Blue Dragon é composta pelo dragão azul, símbolo chinês que significa Boa Sorte/Fortuna. É uma marca que pertence a AB World Foods (ABWF), empresa dedicada exclusivamente à comercialização de molhos, temperos e condimentos inspirados na culinária oriental, indiana e caribenha. A ABWF pertence ao grupo inglês ABF- Associated British Foods, um dos maiores do setor de alimentos do mundo, que atua no segmento de varejo, ingredientes, alimentos e agribusiness na Europa, Oceania, Ásia e Estados Unidos.

Você pode gostar...