Ducoco sugere Sopa de Creme de Palmito feita com água de coco

A receita fica com um gostinho muito especial, rende quatro porções e leva apenas 30 minutos para ficar pronta.

Para esquentar a família toda no frio desse inverno, que dura até o mês de setembro, a Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, sugere preparar a Sopa de Creme de Palmito com água de coco. A receita é fácil de fazer, rende quatro porções e leva apenas 30 minutos para ficar pronta.
A água de coco é o ingrediente chave que vai deixar o prato ainda mais gostoso e saudável. A bebida possui poucas calorias, 0% de gordura, 0% de colesterol e alto índice de potássio, mineral essencial para o corpo e que está presente em diversos legumes e frutas. O potássio ajuda a regular o processo de contração muscular e condução dos impulsos nervosos e combater os efeitos do sódio no organismo.

Mais informações sobre a Ducoco Alimentos e Bebidas: http://ducocoalimentos.com.br/.

Sobre a Ducoco Alimentos e Bebidas

A Ducoco Alimentos é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio duas marcas: Ducoco e Menina. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sucos.

A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em duas fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE) e Linhares (ES), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos e Bebidas está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e fornece produtos para os Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

Você pode gostar...