Conheça a panela que decidiu o Top 5 do MasterChef Amadores

Conheça a panela que decidiu o Top 5 do MasterChef Amadores
Foto: Royal Prestige

A panela de pressão da Royal Prestige contribui para uma cocção mais rápida e econômica

O Top 5 do reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, está definido! E para seguirem com a competição, o desafio da semana exigiu que os participantes cozinhassem um dos pratos escolhidos pelos chefs. Na disputada competição, as panelas de pressão Royal Prestige foram aliadas para que conseguissem entregar o melhor resultado com as muitas possibilidades que ela oferece.

O utensílio é feito em aço inoxidável de alta qualidade, gerando mais resistência e durabilidade. Devido à sua constituição, o calor é distribuído uniformemente, de modo que reduz o tempo total do cozimento em um terço, economizando tempo e energia. Ela também mantém o sabor do insumo, sua cor natural e minimiza a perda de nutrientes, o que favorece uma dieta mais saudável e contribui para ter um universo de bem-estar em sua cozinha. E a sua tampa, com o desenho exclusivo Royal Prestige®, desmonta para uma limpeza fácil e completa, trazendo praticidade para o dia a dia.

Os competidores também contaram com utensílios de cozinha inovadores da marca, como bowls de aço inoxidável resistente e facas que cortam com maior firmeza, precisão e retardam a oxidação dos ingredientes. Além disso, tinham à disposição o conjunto de panelas e frigideiras Royal Prestige, feito com camada de aço cirúrgico. Esse modelo não afeta negativamente o sabor dos alimentos, apresenta mais durabilidade, resistência e facilidade na hora da limpeza.

Você pode gostar...