Conheça três receitas de sobremesas típicas da França para surpreender no Natal

Receita de Creme brulée de baunilha

Se o objetivo for surpreender convidados reservando um toque francês para a sobremesa de Natal, a chefe de pâtisserie do L’Entrecôte de Paris ensina três receitas tradicionais e irresistíveis.

Escolher os doces para compor a mesa da ceia de Natal pode não ser uma tarefa simples diante de tantas opções e da expectativa de surpreender amigos e familiares. Para inovar na hora da sobremesa, a chefe de pâtisserie do L’Entrecôte de Paris, restaurante de comida francesa de um único prato, Iássara Guimarães separou três receitas que são o maior sucesso nos restaurantes da rede.

O Creme Brûllée, creme de baunilha finalizado com uma camada de açúcar caramelizada, o Tarte Tatin, torta de frutas típica francesa, e Mont D’ Amour, pavê que mescla geléia de morango, creme de baunilha e pavê de chocolate, são opções que podem contribuir para um Natal exclusivo, refinado e saboroso.

Receita de Mont d’amour

Receita de Tarte tatin de maçã especial

Sobre L’Entrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, o L’Entrecôte de Paris conquistou o paladar dos brasileiros servindo um único prato, o suculento noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado servido com fritas e recoberto pelo molho secreto, que leva 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto. O clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas, também é outro diferencial do restaurante que, em 2013, abriu uma filial em Miami, nos Estados Unidos. O L’Entrecôte de Paris é uma empresa da SMZTO Hoding de Franquias, grupo com mais de 20 anos em experiência em franchising.

Você pode gostar...