Consumo de Carne de Frango faz bem à saúde

Receita de Sanduiche à moda do sheik

Entenda os benefícios encontrados no consumo do alimento no dia a dia.

Para manter a saúde e a boa forma é fundamental o cuidado com a alimentação. O frango é uma fonte de proteína magra que contém nutrientes e vitaminas essenciais para o organismo. Para quem está de dieta, é uma das melhores opções de carne por apresentar quantidades de gordura saturada bastante inferiores às contidas em peças bovinas e suínas.

Entre os muitos benefícios encontrados no consumo de frango, podemos citar o fato de ser rico em vitamina B3 e selênio, ótimos elementos na proteção contra alguns tipos de câncer e Alzheimer. Para ter o coração saudável é importante manter os níveis de homocisteína baixos e assim evitar danos às paredes dos vasos sanguíneos. O consumo de carne de frango propicia esse equilíbrio e ainda faz com que a tireoide funcione adequadamente devido ao selênio presente em sua constituição.

Para cuidar da saúde e facilitar o preparo dos alimentos na correia do dia a dia, a Vapza oferece uma prática opção para o consumo desta carne saudável. Trata-se do Frango Desfiado Vapza que já vem totalmente cozido (no vapor), desfiado e levemente salgado. Além de pronto para o consumo, é saboroso, não possui conservantes e tem todas as suas propriedades nutricionais preservadas graças à tecnologia empregada pela Vapza em todos os alimentos que produz.

Diversas receitas podem ser elaboradas com esta carne que é um grande coringa na cozinha.

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e nos países Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e Hong Kong.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...