Fresh lança sabor pêssego

ART01_FreshSpinPessego_boato_curvasA novidade, que já está disponível para a compra em todo o País, é uma das apostas da marca para refrescar o verão.

O mercado de refrescos em pó recebe uma grande novidade: o lançamento de Fresh Pêssego. O produto promete agradar aos fãs da marca, já que o sabor é o mais consumido no Brasil, segundo dados Nielsen.

Fresh Pêssego é fabricado com a nova fórmula, testada e aprovada pelos consumidores, que integra a linha atual da marca, que passa a contar com um total de 12 sabores de suco em pó.

A embalagem de Fresh Pêssego tem em sua borda um diferencial em relação aos demais sabores para facilitar a visualização do produto em pontos de venda. O preço sugerido é de R$ 0,49.

Para que o público conheça o novo produto, haverá sampling do novo sabor nas principais regiões onde a marca é comercializada. Além disso, a marca acaba de lançar a campanha “Fresh mudou” que reforça a alteração em toda a linha de sucos em pó, com a presença da atriz Thaís Araújo.

Sobre Fresh

Segunda marca de refresco em pó no Brasil e líder em vendas por litro nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e no Nordeste, Fresh está presente nas mesas das famílias brasileiras há mais de 30 anos e integra a trinca de sucesso da Mondelēz Brasil, que também conta com as marcas Tang e Clight. Juntas, as três garantem a liderança da companhia na categoria de refrescos em pó e chegam a mais de 36 milhões de lares brasileiros, segundo dados da Nielsen. O portfólio de Fresh é composto de 12 sabores (abacaxi, caju, guaraná, laranja, limão, manga, maracujá, morango, tangerina, uva, goiaba e pêssego).

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz Internacional é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Você pode gostar...