“De volta às origens”Rede Frango Assado faz campanha de final de ano com produtos que retornam ao cardápio por tempo limitado

"De volta às origens"Rede Frango Assado faz campanha de final de ano com produtos que retornam ao cardápio por tempo limitado
Foto: Frango Assado

A rede Frango Assado, que conta com 26 lojas espalhadas pelas rodovias de São Paulo e Minas Gerais e possui diversos produtos que, há 69 anos, conquistam os corações dos viajantes e das famílias que passam pelas suas unidades durante as viagens, anuncia a volta de campeões de vendas e verdadeiros sucessos da marca para o cardápio.

A campanha “De volta às Origens” traz de volta ao menu, por tempo limitado, produtos e receitas antigas do Frango Assado, a verdadeira comida feita na hora e com sabor de interior.

Entre os itens selecionados para esse comeback estão os lanches Do Patrão e Frangolino, receitas originais da marca. Tem ainda o famoso prato Frango Atropelado, excelente pedida para a família toda, e a porção de Frango a Passarinho, com 420gr de muita crocância. Mas se o cliente quer um salgado fresquinho e pra consumo imediato, as novidade são a quiche de alho poró e a deliciosa polenta (individual, com 130gr) por apenas R﹩ 5,90.

Para esse final de ano a rede Frango Assado apresenta ainda uma super novidade, os beirutes de carne e claro, de frango, que leva ainda alface picada, tomate, cenoura ralada, muçarela, queijo provolone, orégano e molho da casa. O preço do Beirute de frango é R﹩ 21,90 e no combo, com batata frita e refrigerante, fica R﹩ 33,90.

Você pode gostar...