“De volta às origens”Rede Frango Assado faz campanha de final de ano com produtos que retornam ao cardápio por tempo limitado
A rede Frango Assado, que conta com 26 lojas espalhadas pelas rodovias de São Paulo e Minas Gerais e possui diversos produtos que, há 69 anos, conquistam os corações dos viajantes e das famílias que passam pelas suas unidades durante as viagens, anuncia a volta de campeões de vendas e verdadeiros sucessos da marca para o cardápio.
A campanha “De volta às Origens” traz de volta ao menu, por tempo limitado, produtos e receitas antigas do Frango Assado, a verdadeira comida feita na hora e com sabor de interior.
Entre os itens selecionados para esse comeback estão os lanches Do Patrão e Frangolino, receitas originais da marca. Tem ainda o famoso prato Frango Atropelado, excelente pedida para a família toda, e a porção de Frango a Passarinho, com 420gr de muita crocância. Mas se o cliente quer um salgado fresquinho e pra consumo imediato, as novidade são a quiche de alho poró e a deliciosa polenta (individual, com 130gr) por apenas R﹩ 5,90.
Para esse final de ano a rede Frango Assado apresenta ainda uma super novidade, os beirutes de carne e claro, de frango, que leva ainda alface picada, tomate, cenoura ralada, muçarela, queijo provolone, orégano e molho da casa. O preço do Beirute de frango é R﹩ 21,90 e no combo, com batata frita e refrigerante, fica R﹩ 33,90.