ExpoConfeitaria reúne novidades, tendências e técnicas

Receita de Bolo decorado com pasta americana

Encontro focado em um dos principais nichos da gastronomia, que é  a confeitaria, reúne especialistas, produtos e negócios. Uma excelente oportunidade, que tem entrada franca e programação voltada para a integração da comunidade e troca de experiências.

Incentivar a criatividade brasileira e qualificar os segmento na arte de produzir delícias confeitadas. Este é o propósito da terceira edição da ExpoConfeitaria – encontro que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, na Faculdade Método de São Paulo, Famesp, na região do Jabaquara, na capital paulista.

Uma iniciativa da Agência JKPG Marketing, que tem à frente os sócios Jairo Klapp e Patrícia Galasini, o evento também tem como principal vitrine os lançamentos de produtos e de tendências do mercado, além da demonstração de técnicas através de aulas e palestras para o setor.

Durante dois dias, o encontro, que tem entrada gratuita e é aberto à comunidade, contará com a participação de culinaristas e chefes, que darão uma amostra de técnicas e produtos. Cada curso ou workshop oferecerá uma atividade.

O objetivo da iniciativa JKPG e FAMESP é apresentar aos participantes em geral as características do mercado de trabalho. De acordo com os organizadores, a ExpoConfeitaria apresenta uma experiência construtiva e profissionalizante. “Além de conhecer novos produtos para seu negócio, poder ver, provar, experimentar e saborear os lançamentos, você terá a oportunidade de conhecer, trocar experiências e tirar dúvidas com profissionais e especialistas”, assegura Patrícia Galasini.

As atividades gratuitas acontecerão tanto nos laboratórios de gastronomia, como nas dependências da faculdade, sempre das 11 às 18 horas, com temas que vão do mundo, da evolução e das tendências na confeitaria até às técnicas de decoração com pasta americana, chocolate e chantilly.

Programação completa disponível no site: www.expoconfeitaria.com.br. Imperdível!

Anote na agenda

ExpoConfeitaria – 3ª. Edição
Data: 22 e 23 de outubro de 2013
Horário: das 11 às 18 horas
Local: Faculdade Método de São Paulo – Famesp
Av. Jabaquara, 1314 – próximo à estação Saúde do Metro
Informações: www.expoconfeitaria.com.br

Você pode gostar...