Selmi promove cursos gratuitos de culinária em São Paulo e Rio de Janeiro

selmiPara os que adoram colocar a mão na massa e testar suas habilidades de mestre-cuca, a Selmi – uma das mais tradicionais indústrias de alimentos do País, detentora das marcas Renata e Galo – promove neste mês, em São Paulo e no Rio de Janeiro, cursos gratuitos de culinária.

As aulas, que têm duração de duas horas, disponibilizam apostilas e são conduzidas por especialistas do segmento. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar e degustar de 3 a 4 receitas que levarão alguns dos produtos do amplo portfólio Renata e Galo, como massas, bolos, farinhas e biscoitos.

Os pratos variam de acordo com o local, mas os interessados poderão aprender a elaborar pratos que vão desde os mais básicos até os mais sofisticados, como massas, bolos, tortas e pães doces e salgados e molhos diversos. Todo o material e ingredientes serão fornecidos pela empresa e para participar é simples: as inscrições deverão ser feitas com antecedência no local do curso. Vagas limitadas. Confira abaixo a agenda:

Supermercado Walmart Central Plaza
23 de setembro de 2014
Horário: 14 horas
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente – São Paulo – SP

Supermercado Inter
10 de setembro de 2014
Horário: 14 horas
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 10125, Coelho Neto, Rio de Janeiro – RJ

Supermercado Inter
23 de setembro de 2014
Horário: 14 horas
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 10125, Coelho Neto, Rio de Janeiro – RJ

Sobre a Selmi

São mais de 126 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso.

O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

Você pode gostar...