Escolha o chá pela cor

Extraídos da mesma planta, os chás verde, branco e vermelho possuem sabores diferentes.

Os benefícios do consumo de chás são inúmeros. A bebida mais consumida no mundo conquistou o coração dos brasileiros. A WOW! Nutrition foi pioneira no mercado dos chás prontos para beber, com a linha Feel Good. Disponível em três versões no mercado – verde, branco e vermelho – os chás são extraídos da planta milenar Camelia Sinensis, muito popular no Japão e na China por suas propriedades antioxidantes. Além de não possuir conservantes, Feel Good não contém açúcar e é 0% caloria. Veja abaixo a diferenças entre os chás e escolha a opção ideal para o seu dia a dia.

image003Chá verde

No processo, suas folhas são imediatamente cozidas no vapor, evitando a oxidação. Por isso, seu sabor é delicado e suave, o que lhe confere uma maior característica de refrescância. No Brasil, foi o percursor dos chás saudáveis. Além disso, é o mais tradicional e está disponível nos sabores chá verde com limão, chá verde com laranja e gengibre e no novo chá verde com cranberry, sabor exótico e exclusivo na categoria.

image005Chá vermelho

Muito apreciado pelos imperadores na China Antiga. Sua fermentação só ocorre no final do processo, tendo, portanto uma maturação mais natural e prolongada. Dizem que ele também atua na parte emocional, ajudando a combater a depressão. O Feel Good Chá Vermelho com amora é o primeiro pronto para beber produzido no Brasil. É leve, saboroso e refrescante.

image007Chá Branco

Sua colheita é feita apenas duas vezes por ano antes das flores se abrirem. É o menos processado e seu sabor é mais suave e sofisticado, pois preserva melhor todas as propriedades terapêuticas do chá. O consumidor encontra o chá branco Feel Good nas versões: chá branco e chá branco com lichia.

Você pode gostar...