Oster e chef Angélica Vitali criam receita especial para o Natal

Receita de Bolo de noz pecã

Com a chegada do Natal, a Oster, marca norte-americana de eletroportáteis, criou, em parceria com a chef Angélica Vitali, uma receita prática e deliciosa de bolo de noz-pecã para dar um toque especial na ceia de Natal e surpreender os convidados.

“Fácil de preparar, essa receita agrada aos mais diversos paladares e traz para a mesa o sabor e o clima de festa. O ideal é fazê-la em uma batedeira Oster, onde o movimento orbital entrega uma mistura de massa perfeita”, afirma Angélica.

Além da receita, a Oster também traz algumas dicas de presentes para agradar aquela pessoa especial:

Para quem gosta de levar uma vida saudável e se preocupa com a saúde, o liquidificador Delighter Oster®, é o presente ideal. A jarra de vidro refratário tem alta resistência a temperaturas diferentes podendo receber produtos bem quentes e, logo em seguida, bem frios, sem rachar ou quebrar. Além disso, seu modelo diferenciado permite guardar a jarra na porta da geladeira, perfeita para preparar sucos e vitaminas que estarão sempre prontos na correria do dia a dia. Pronta para levar à mesa, a jarra vem acompanhada por uma tampa hermética com bico para servir. O sistema All-Metal Drive™ (acoplamento motor – lâminas 100% de metal, com lâminas em aço inox), proporciona alta performance, resistência e durabilidade ao produto.

Já para quem não dispensa um brinde, o Kit para Vinhos Oster® é uma ótima opção. O kit conta com abridor elétrico, cortador de lacre, anel antigotas, bico para servir e bomba a vácuo. As peças são acomodadas em um moderno e prático estojo com visor transparente. De fácil uso, o abridor elétrico feito de aço inoxidável funciona com quatro pilhas pequenas ao simples toque de um botão. Já o lacre de alumínio para proteção da rolha pode ser facilmente removido com o cortador de lacres, permitindo que o vinho seja servido na medida certa com o bico para servir e o anel antigotas. E para quem quer apenas uma taça, o Kit Oster® traz a bomba a vácuo, utensílio que mantém as propriedades do vinho após a abertura da garrafa.

Outro item que não pode faltar na árvore de Natal é a panela da linha BioceramicTM, perfeita para quem gosta de cozinhar de forma prática. – Com dupla camada de cerâmica (quatro vezes mais durável e resistente a riscos) cozinha 20% mais rápido que as panelas com superfícies comuns. Seu sistema digital permite escolher entre as funções refogar, cozinhar arroz, cozinhar arroz integral, cozinhar a vapor e manter quente a um simples toque de botão.

Oster Brasil
Subsidiária da Jarden Corporation, que ocupa a 371ª colocação na lista Fortune 500 e possui mais de 100 marcas de prestígio global, a Oster está presente na maioria dos lares dos Estados Unidos e Canadá e é referência no segmento de eletroportáteis no México e na maioria dos países da América Latina. Há 90 anos vem conquistando a confiança dos mais exigentes consumidores.

Canais de comunicação da marca:
Site: www.osterbrasil.com
Contato: contato@osterbrasil.com
Facebook: www.facebook.com/OsterBrasil
Vídeo institucional: youtube.com/watch?v=Kwj0P5TPBxM
SAC: 0800-7711300

Você pode gostar...