Kitano cria receitas exclusivas para incrementar o cardápio

Receita de Filé mignon recheado com bacon e gorgonzola

A Kitano, marca especialista em temperos, cujo portfólio conta com mais de cem produtos no mercado, apresenta em seu novo site (www.kitano.com.br) um menu com receitas irresistíveis, desenvolvidas com o apoio de uma cozinha experimental.

O objetivo é tornar o cardápio diário mais prático e extremamente saboroso, com dicas de preparo e sugestões de temperos para cada receita. Para desenvolvê-las, foram selecionados alguns ingredientes principais, como carne, frango e ovo, e, com base neles, as receitas oferecem dicas de elaborações para diferentes ocasiões e tempos de preparo. Dessa forma, as receitas estão divididas no site por seções: Receitas Rápidas (pratos saborosos com rápida preparação); Além do Básico (ideais para um toque diferente nos pratos do dia a dia); Para Impressionar (receitas saborosas para ocasiões especiais); e Cozinha Planejada (receitas para organizar o cardápio semanal).

Entre as elaborações, está o Filé Mignon Recheado com Bacon e Gorgonzola, acompanhado de Peras Carameladas, para impressionar em momentos como um jantar especial para o (a) amado (a) ou para os amigos. Outra receita disponível é Fricassê de Frango, – deliciosa e incrivelmente fácil de ser preparada – leva apenas 15 minutos para ficar pronta. Já a Panqueca Doce com Banana e Calda Toffee pode ser uma opção para o cardápio semanal, pois as massas das panquecas podem ser congeladas e utilizadas depois. Além disso, a Kitano oferece dicas exclusivas de preparo e de como variar a forma de servir a mesma receita com um sabor diferente.

O site também conta com uma lista dos temperos que não podem faltar em casa, tanto para situações cotidianas quanto para eventos especiais. Outras informações importantes que podem ser consultadas são: o portfólio e a trajetória da marca, além das informações sobre a nova campanha com o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício”, que mostra que refeições bem temperadas, com o toque especial da consumidora, ficam irresistíveis.

Receita de Anel de arroz de carne seca e abóbora

Receita de Fricassê de frango e palmito

Receita de Panqueca doce com banana e calda toffee

Sobre a General Mills

A General Mills é uma das empresas de alimentos líderes mundiais, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Cheerios, Fiber One, Häagen-Dazs, Nature Valley, Yoplait, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry e Yoki. No Brasil, atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos. A General Mills teve no ano fiscal de 2013 um faturamento de US$ 17,8 bilhões.

Você pode gostar...