Linha de pratos prontos Perdigão é sinônimo de praticidade para curtir as férias e aproveitar o descanso

Refeições que não precisam de refrigeração e levam apenas 1 minuto para aquecer, otimizam a rotina no período

Linha de pratos prontos Perdigão é sinônimo de praticidade para curtir as férias e aproveitar o descanso
Foto: Perdigão

Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, reforça sua linha de pratos prontos “Da despensa pra Mesa” como uma boa opção para o período de férias. A seleção conta com quatro sabores: strogonoff de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha e são ideais para quem busca praticidade.

Saborosos e feitos com ingredientes de qualidade, o tempo de preparo dos pratos é de aproximadamente um minuto e o prazo de validade é de até 270 dias. Antes de chegar à mesa do consumidor, os ingredientes são cozidos e temperados, passam por um processo de envase a vácuo e, após embalados, terminam o cozimento em altas temperaturas, o que garante a esterilização. O diferencial está no fato de não conter conservantes e não ser necessária a refrigeração, tendo a possibilidade de serem armazenados em temperatura ambiente.

Confira opções de acompanhamentos para consumir junto com a linha “Da despensa pra Mesa” no Hub de receitas da marca. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país e também estão disponíveis no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF e nas lojas modelo da BRF em São Paulo e Itajaí/SC, Mercato Sadia.

Você pode gostar...