Maguary SuperFrutas amplia linha com os irresistíveis sabores Romã e Cranberry Zero

Maguary SuperFrutas Cranberry Zero 1LSucesso de vendas, a linha premium da Maguary tem também os sabores Framboesa, Tomate, Cranberry e Açaí com Banana e Guaraná.

Um grande sucesso de vendas, a linha premium Maguary SuperFrutas traz duas novidades ao mercado: Maguary SuperFrutas Romã e Maguary SuperFrutas Cranberry Zero. Com sabores diferenciados, marcantes e com benefícios antioxidantes, os produtos são feitos com frutos selecionais e não contêm conservantes.

Com a romã, a Maguary produziu uma bebida refrescante, que impressiona pelo sabor, pelo aroma e pela cor sedutora. Maguary SuperFrutas Romã oferece benefícios funcionais, pois o fruto é rico em vitamina C e sais minerais, como ferro e cálcio. Contém, ainda, ácido elágico, antioxidante que previne o envelhecimento celular e mantém a pele firme e saudável.

O cranberry é um dos frutos que cada vez mais encanta o paladar dos brasileiros. A grande aceitação de Maguary SuperFrutas Cranberry no mercado levou a ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, detentora da marca, a lançar Maguary SuperFrutas Cranberry Zero, com 80% menos calorias que a versão tradicional, voltada para os consumidores que não abrem mão do sabor irresistível da fruta, mas preferem produtos de baixa caloria.

Originário da América do Norte, o Cranberry, é uma das frutas mais ricas em flavonoides, substâncias antioxidantes que ajudam a reforçar a defesa do corpo contra danos de radicais livres. A fruta também é enriquecida com vitaminas A, C e D e fitoquímicos relacionados ao controle do colesterol.

A família Superfrutas oferece ainda os sabores Açaí com Banana e Guaraná, Tomate e Framboesa, em embalagens cartonadas de 1 litro e em latas de 255 ml.

“A linha Maguary SuperFrutas tornou-se um sucesso de vendas porque atende às expectativas dos consumidores, que buscam sabores novos, diferenciados e exóticos, além da qualidade”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba.

Sobre a ebba

A ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, as duas maiores marcas do mercado de sucos concentrados do país. A empresa também é um dos maiores fabricantes de sucos prontos para beber. Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela Ebba.
Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a Ebba atende os mercados nacional e internacional, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.

Sobre a Maguary

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com mais de 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.

Você pode gostar...