Marca americana Royal Prestige será patrocinadora do MasterChef Brasil 2022

Marca americana Royal Prestige será patrocinadora do MasterChef Brasil 2022
Foto: Royal Prestige

Presente em edições internacionais do programa, anunciou recentemente a expansão de suas atividade no Brasil

As edições de 2022 do reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, contarão com uma nova patrocinadora: a marca de utensílios domésticos de alta qualidade e tecnologia, Royal Prestige, da multinacional americana Hy Cite. Esse será o primeiro patrocínio da marca no Brasil e reforça o movimento de expansão da atuação da companhia em território nacional.

“Nossa missão é maximizar a capacidade das pessoas na cozinha com linhas inovadoras e não existe melhor lugar para mostrar o universo de possibilidades que os nossos utensílios podem oferecer do que no MasterChef Brasil”, conta Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da marca. Para a ação, a companhia investiu cerca de R$ 4 milhões.

Entre os produtos que marcarão presença nas noites de terças-feiras estão um conjunto de panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, que não afeta negativamente o sabor dos alimentos, além da linha Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel. Todas as facas, bowls e diversos outros acessórios que constam no portfólio nacional de mais 90 itens da marca, também poderão ser utilizados pelos competidores.

Atuando há mais de 60 anos em outros oito países com foco no público latino, a Royal Prestige já patrocinou as edições do programa no México, Colômbia e República Dominicana e vê a oportunidade de trabalhar a sua relação com os brasileiros. “Estamos focados em trazer toda a nossa história, oportunidades e produtos inovadores para o país”, conta Cinthia.

A companhia, em amplo crescimento no setor de venda direta, foi considerada em 2020 a 35ª na lista das maiores do ramo, segundo a revista americana “Direct Selling News”. Entre 2011 e 2021, as vendas globais da companhia saltaram de 133 para 423 milhões de dólares, nos sete países do continente em que está instalada. “Em todas as localidades seguimos os mesmos parâmetros quanto ao plano de negócios. Nossa operação na América do Sul como um todo, em 2021, cresceu 62%. Acreditamos que iniciativas como este patrocínio devem impulsionar ainda mais a ascensão da Royal Prestige na região”, afirma a executiva.

O MasterChef Brasil é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band, e a nova temporada estreia dia 17/05 (terça-feira).

Você pode gostar...