Mestre-Queijeiro e Benjamin Abrahão criam pão de queijo artesanal

Receita de Pão do mestre queijeiro

A Mercearia Mestre-Queijeiro (www.mestrequeijeiro.com.br) em parceria com Felipe Abrahão, da padaria Benjamin Abrahão (www.benjaminabrahao.com.br), criaram um pão de queijo especial, vendido exclusivamente na loja em versões de 25g (pacotecom 10 uni $ 9,90) e individual 100g (R$ 3,90). As primeiras fornadas estão sendo feitas com queijo Minas Artesanal de Araxá (R$ 54,00 preço unitário), maturado por 15 dias e com o queijo Artesanal Serra da Canastra, de Medeiros (MG). Ambos confeccionados com leite cru de vaca.

Serviço:

Mercearia Mestre-Queijeiro
Endereço: Rua Simão Alvares, 112
Telefone: 2369 1087
Horários: de terça a sábado, das 09h às 19h e domingo, das 10h às 16h
Formas de pagamento: todos os cartões

Sobre a Mercearia Mestre-Queijeiro
A Mercearia Mestre-Queijeiro (http://mestrequeijeiro.com.br/) abriu no final de fevereiro, em Pinheiros (SP), para a venda de produtos artesanais. A loja apresenta o conceito dos estabelecimentos europeus, onde o público pode experimentar iguarias trazidas diretamente da fazenda, e que, em sua maioria, são vendidas com exclusividade pela casa. São em média 30 tipos de queijos, mas também há embutidos, geleias, cafés, entre outros. A concepção do projeto é do Grupo Clash, formado pelos sócios Bruno Ferraro, Gabriel Gaiarsa e Sérgio Godoy (grupo controlador do Donostia, Rock’n’Roll Burger, Clash Club e Lab Club). O projeto tem curadoria do especialista Bruno Cabral.

Sobre a Benjamin Abrahão
Inaugurada em 1988 por Benjamin Abrahão, um dos mais renomados profissionais de panificação e confeitaria do Brasil, a Benjamin Abrahão – Mundo dos Pães é uma casa focada no que há de mais tradicional em confeitaria e produção de pães e salgados. Com o falecimento do mestre confeiteiro, seu neto Felipe Benjamin Abrahão assumiu a posição de chef e cria receitas surpreendentes para a rede.

Você pode gostar...