Sofitel Guarujá Jequitimar lança novo drinque em comemoração ao 50° aniversário da rede francesa de hotéis

RECEITA DE COQUETEL SOFITEL 50 YEARS

Com ingredientes sofisticados a bebida foi Inspirada no primeiro hotel da marca.

Para celebrar o 50º aniversário da rede francesa Sofitel em alto estilo, o Sofitel Guarujá Jequitimar lança drinque especial que será servido com exclusividade no L’Eau Vive Bar, durante o mês de agosto.

A bebida tem inspiração no primeiro hotel da rede, inaugurado em 1964, em Stranbourg, na França, e contém ingredientes sofisticados como conhaque Hennessy, licor Benedictine e xarope de frutas vermelhas Grenadine. Essa bebida comemorativa cria um elo entre a história da marca Sofitel e a cultura francesa, além de uma apresentação especial dentro de um castiçal.

Drinque Sofitel 50 Years
Valor: R$ 38
Período de vendas: de 8/8 a 31/8
L’Eau Vive Bar
Horário de funcionamento: das 9h às 01h

A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Você pode gostar...