MATURATTA FRIBOI ANUNCIA CHURRASCATTA DE PRÊMIOS

MATURATTA FRIBOI ANUNCIA CHURRASCATTA DE PRÊMIOS
Foto: Friboi

A Friboi, marca de carnes mais vendida no Brasil, dá continuidade à sua campanha que reforça o território do churrasco e lança a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios”. Válida em todo o território nacional, a mega ação trade acontece até o dia 12 de maio e vai distribuir mais 3 milhões de reais em prêmios.

A cada 80 reais em compras de Maturatta Friboi, o consumidor receberá um cupom da sorte. As chances são dobradas para a linha com osso, composta por cinco cortes especiais como T-Bone, Assado de tiras e Prime Rib. Depois, basta entrar no site da promoção www.promomaturatta.com.br e cadastrar o cupom fiscal para participar.

A promoção que terá duração de 16 semanas, sorteará 500 reais por hora, duas churrasqueiras personalizadas por dia e um carro 0KM por semana. Mais de 1600 pontos de venda serão ativados para convidar os consumidores a participarem. Além dessas vantagens, a certeza de comprar uma carne de extrema qualidade, dentre as mais de 25 opções de cortes. “Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros“, comenta Tatiane de Deus, Gerente de Trade e Marketing da Friboi.

A Friboi contou com a agência AKM Performma para criar uma proposta robusta, levando ao consumidor uma promoção que aproxima o brasileiro a uma das suas maiores paixões: o churrasco. “Junto a isso, uma estratégia de distribuir milhares de prêmios, com alto destaque no ponto de venda, materiais de impacto, ativações, incluindo uma forte estratégia de mídia digital”, explica Eduardo Andrade, CEO da agência.

Você pode gostar...