Miojo doce? Clélio e Tonho confirmam qual é o lançamento inédito da NISSIN no Brasil
![Miojo doce? Clélio e Tonho confirmam qual é o lançamento inédito da NISSIN no Brasil](https://comidaereceitas.blog.br/wp-content/uploads/2022/04/miojo_doce-1024x658.jpg)
Sequência da campanha “Espiões”, criada pela dentsuMB, traz o desfecho dos icônicos personagens rumo à descoberta do lançamento da marca
Quando Clélio e Tonho receberam a missão de descobrir qual era a novidade guardada a sete chaves pela NISSIN FOODS DO BRASIL, eles nem imaginavam o que estaria por vir. Depois de conseguirem chegar à sala onde o segredo estava guardado, os personagens encontraram os ingredientes dos novos sabores de Nissin Lámen: Chocolate e Beijinho!
“Nesta sequência, os personagens descobrem para que servem os ingredientes na sala secreta e aprendem um novo jeito de preparar miojo, com leite no lugar da água”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Esse é um dos grandes lançamentos da empresa neste ano, por isso preparamos uma campanha completa para gerar curiosidade no público antes de revelarmos a novidade.”
Nos vídeos criados pela dentsuMB, Clélio e Tonho finalmente encontram os sabores secretos e, entre descobertas e aventuras, ainda aproveitam a oportunidade para preparar o Nissin Lámen Doce com leite. “A Nissin é uma das marcas mais amadas no Brasil e sempre teve o cuidado de manter uma conversa leve e divertida com seus consumidores. Nada melhor do que trazer a conhecida dupla Clélio e Tonho para falar dessa novidade que fez a internet enlouquecer nos últimos dias”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.
Inovação surpreende consumidores
O lançamento dos sabores doces de Nissin Lámen gerou grande repercussão entre os fãs da marca, que há algum tempo já sugeriam essa novidade. “Depois de muitos pedidos, aceitamos o desafio de desenvolver os dois sabores doces de Nissin Lámen, para proporcionar essa experiência inédita aos nossos consumidores”, afirma Ana Fossati. De acordo com ela, o lançamento chega para reforçar o espírito inovador da companhia, que é líder de categoria.
“Além disso, é uma forma de mostrarmos que estamos sempre atentos às ideias e pedidos dos nossos consumidores. Por isso, escolhemos dois sabores de doces muito queridos pelos brasileiros, o chocolate e o beijinho”, explica Ana.
A novidade, pensada para ser consumida em forma de sobremesa, deve ser preparada com leite e pode ser incrementada com granulado, na versão chocolate, e com coco ralado, na versão beijinho. “Essa é a nossa sugestão, mas estamos ansiosos para saber quais vão ser as combinações sugeridas pelos nossos consumidores. Como os dois novos sabores são edições limitadas, agora é a hora de experimentar e abusar da criatividade”, afirma Ana.
Os novos produtos estão sendo distribuídos de forma gradativa nos pontos de venda, mas já podem ser encontrados em algumas das principais redes do Brasil.
![Nissin Foods do Brasil](https://comidaereceitas.blog.br/wp-content/uploads/2022/04/doce_2-1024x539.jpg)
Confira os vídeos da campanha “Espiões”, de Nissin Lámen Doce:
Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=7fLZpPzIjj4
Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=xbVWrb1vF7g
Espisódio 3: https://www.youtube.com/watch?v=kOFCFJ55Jl0