Mito: Whey Protein é só para praticantes de esportes

Mito: Whey Protein é só para praticantes de esportes
Foto: Verde Campo

O whey é uma importante fonte de proteínas para o corpo humano e pode ser consumido por qualquer pessoa que necessita da substância e não apenas para quem pratica esporte. Os peptídeos bioativos do soro do leite, matéria-prima do whey protein, conferem a essas proteínas diferentes propriedades funcionais. Os aminoácidos essenciais, favorecem não apenas o ganho de massa e força muscular, mas também a redução da gordura corporal e manutenção de todos os tecidos do nosso organismo.
O consumo do Whey Protein tem a capacidade de impulsionar a produção da glutationa, potente antioxidante fundamental para a desintoxicação do organismo e para dar suporte ao sistema imunológico. Além disso, contribui para a melhora do sistema cardiovascular devido ao controle da pressão sanguínea, prevenção da perda óssea e muscular; efeito de saciedade; bem-estar e disposição, entre outros benefícios.
Pensando nisso, a Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, separou algumas sugestões de alimentos proteicos para o seu dia a dia. Podem ser consumidos como pré e pós treino, e também são uma ótima opção para os lanches intermediários e receitas, pois promovem saciedade.

Veja abaixo mais detalhes:

Livre de conservantes, adoçado com stevia (adoçante natural) e com aromas e corantes naturais, o shake Natural Whey 250ml sabor chocolate é composto por 14g de proteínas por porção e uma ótima opção para quem busca praticidade, já que não precisa ser refrigerado.

Disponível nos sabores chocolate e baunilha.

Livre de conservantes, adoçado com stevia (adoçante natural) e com aromas e corantes naturais, a linha Natural Whey Iogurte é composta pelas versões 14 e 21g de proteínas por porção em embalagens de 250g.

E conta também com a versão de 28g de proteínas por porção em embalagem familiar, de 500g.

A linha é perfeita para quem busca sabor e aporte proteico em um mesmo produto.

Disponível em vários sabores.

Você pode gostar...