Royal Prestige lança acessório que transforma panela em pipoqueira

Royal Prestige lança acessório que transforma panela em pipoqueira
Foto: Royal Prestige

Para entrar no clima da torcida pela seleção, a Royal Prestige, marca norte-americana de utensílios de cozinha inovadores e tecnológicos e uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil 2022, está lançando a Royal Prestige Perfect Pop, um acessório exclusivo que torna sua Caçarola de 6 quartos em pipoqueira.

O Brasil, que é o segundo país que mais consome pipoca no mundo, segundo um estudo da Maia Research Analysis, empresa líder mundial em consultoria de mercado internacional, foi escolhido para receber o produto antes dos demais oito mercados em que a marca atua. A decisão foi pensada visando o período da Copa, que tradicionalmente mobiliza a população. “A pipoca está sempre presente em momentos de diversão dos brasileiros, como no cinema, em festas, ao maratonar séries, e, é claro, nas partidas de futebol. Não havia momento nem lugar mais propício para realizarmos este lançamento.”, explica Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige.

A chegada do produto também casa com um excelente momento no mercado. De acordo com a pesquisa, a projeção é que até 2024, o consumo nacional de pipoca irá chegar a 385 mil toneladas, o que equivale a cerca de US$ 850 milhões de dólares.

Trazendo a nostalgia das máquinas antigas, a Royal Prestige Perfect Pop conta com uma manivela de aço inoxidável de design exclusivo que, ao girar, gera uma agitação no interior que mantém os grãos de milho em constante movimento para evitar que grudem e queimem, resultando em pipocas leves e fofas, e, além disso, não é necessário adicionar muito ou, até mesmo, nenhuma quantidade de óleo. Com uma robusta tampa de vidro temperado que permite acompanhar o processo de preparação, ela conta com uma abertura que permite adicionar ingredientes sem remover a tampa inteira e vem com uma perfuração de escape de vapor que permite que a umidade escape evitando que as pipocas fiquem empapadas e permaneçam crocantes.

Como parte das estratégias para promover o lançamento, a Royal Prestige fará uma ação exclusiva com o ex-MasterChef Rafael Barbosa, que ficou entre o Top 3 na temporada Amadores de 2022. O cozinheiro, junto ao Chef e Coordenador de produtos da marca, Felipe Bastos, preparará receitas com pipoca, ao vivo. O encontro será dia 08/12, às 20h, e terá transmissão no Instagram da companhia e no perfil do convidado.

Royal Prestige
Foto: Royal Prestige

Você pode gostar...