No mês da mulher, Clight Tea volta ao mercado atendendo a pedidos das consumidoras

Marca reavalia estratégia e dá voz ao pedido de suas consumidoras, trazendo os sabores Chá com pêssego e Chá com limão para as gôndolas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
 
No mês das mulheres, Clight, marca líder em refrescos em pó light no País, apresenta uma grande novidade para 2013: a volta do Clight Tea, nas versões chá com limão e chá com pêssego.

São dois sabores de chá para consumo gelado em qualquer hora e lugar.

A marca da Mondelēz International, que possui 12 opções de sabores de bebida em pó, zero açúcar, reavalia sua decisão de descontinuar o produto e retorna para as gôndolas a pedido das consumidoras.

Desde que foi descontinuado mais de 34% de todos os contatos via SAC relacionados à Clight eram solicitações em torno da volta de Clight Tea.

A página da marca, que hoje conta com mais 550 mil seguidores, também recebeu diversas manifestações aclamando o retorno do produto.

Esse engajamento foi decisivo para a marca tomar a decisão de trazer o produto de volta.

“Clight é uma bebida que preza a essência da mulher.

Trazer o produto de volta as gôndolas no mês das mulheres celebra o poder de transformação que juntas elas têm.

Uma ação simples, mas que dá voz à nossa consumidora e  endossa a essência de marca, reforçando essa importante relação”, comenta Fernanda Landazuri, gerente de marketing para Clight na Mondelēz Brasil.

Para divulgar o retorno do produto, a marca conta com uma campanha de degustação no ponto de venda, plano de mídia em revistas do Trade, sampling, além de uma plano digital que promete engajar as consumidoras do produto no mês das mulheres.

Clight Tea será comercializado na versátil embalagem dual pouch, com um picote que divide a embalagem em duas partes, que rendem 500 ml cada uma.

A nova versão segue a tendência de portabilidade, com porções individuais, ideais para levar na bolsa e preparar o chá a qualquer hora do dia e em qualquer lugar – adequado para as mulheres que têm uma vida corrida e buscam praticidade nos produtos que consomem.

O produto estará disponível nas gôndolas na segunda quinzena de março.

Você pode gostar...