PHILADELPHIA inova e lança campanha com filmes que incentivam a cozinhaterapia

1691390923716Cada vez mais as pessoas buscam por praticidade no dia a dia, e isso também na hora de escolher uma receita e preparar um prato delicioso para receber os amigos. Pensando nisso, Philadelphia, líder da categoria de cream cheese, lança campanha publicitária que incentiva a prática da “Cozinhaterapia”, conceito que a marca promove desde 2012 e agora reforça de maneira inovadora em uma série de quatro filmes que vão ao ar em TV aberta e fechada.

Criado pela JWT com produção da Paranoid, a estreia do primeiro comercial está programada já para o próximo dia 27 janeiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Primeiro filme a ir ao ar, o institucional intitulado “Transforme”, único em 30”, apresenta uma solução para tornar as refeições momentos mais leves e gostosos em boa companhia. E a locução final diz: “Philadelphia: transforme receitas, pratique Cozinhaterapia”.

Em formatos diferenciados e tom bem-humorado, os demais filmes, em 15”, mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar com Philadelphia ao lado de pessoas queridas. Assim, os consumidores conhecem o modo de preparo do “Purê DO CALMA, Mãe, CALMA”, “o MOLHO dos MIL fãs” e o “CHEESECAKE pra CASAR”.

“A nova campanha é como um convite com sugestões para que o consumidor aproveite momentos gostosos e leves com a família e amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto ao promover a sua versatilidade como ingrediente culinário que pode ser utilizado em diferentes ocasiões do dia a dia, do café da manhã ao jantar, da entrada à sobremesa”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos – join ventureda Mondelez Brasil com a BRF.

A campanha de Philadelphia vai contar ainda com diversas ações digitais que serão lançadas ao longo dos próximos meses. Os vídeos estarão disponíveis para visualização também nos canais da marca na internet, como site e Youtube.

Site: http://www.philadelphia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PhiladelphiaBR

Você pode gostar...