O LIQUIDIFICADOR MAIS POTENTE DE KITCHENAID, K400, OFERECE 90 DIAS DE TESTE OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA

O LIQUIDIFICADOR MAIS POTENTE DE KITCHENAID, K400, OFERECE 90 DIAS DE TESTE OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA
Foto: KitchenAid

Com alta performance e 5 anos de garantia, o novo modelo liquidifica facilmente ingredientes difíceis para obter texturas e sabores perfeitos

São Paulo, Maio de 2022 — O Liquidificador K400 da KitchenAid foi pensado para transformar ingredientes e expectativas daqueles que querem seguir uma rotina saudável, com performance e praticidade. Com o K400 é possível obter o sabor perfeito com a melhor textura para diversos tipos de preparos, trazendo a consistência perfeita para sucos e smoothies, sopas, suflês e muitas outras receitas.

Com o Liquidificador K400 o consumidor tem muito mais autonomia, contando com 3 configurações pré determinadas (triturar gelo, frozen drinks e smoothies), além de 5 diferentes velocidades e função pulsar. Proporcionando maior liberdade para controlar a textura ideal, o produto é considerado o modelo mais eficiente da marca na categoria e possui uma potência de 1200(W) / 1.5(HP), suficiente para fazer funcionar uma máquina de lavar.

Feito com uma base robusta em metal fundido e lâminas assimétricas em aço inox voltadas para 4 diferentes direções, o Liquidificador K400 puxa e bate até os ingredientes mais difíceis, de folhas verdes a castanhas, resultando rapidamente em texturas e sabores ideais. Seu formato de jarra inovador com cantos chanfrados permite que os alimentos mais sólidos sejam puxados em direção às lâminas assimétricas, contribuindo para alcançar a textura e sabor perfeito. As lâminas dentro da jarra e o acople sem necessidade de girar ou travar na base facilitam o manuseio e transporte do produto. Ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar, proporcionando maior segurança e menor desgaste.

O Liquidificador K400 também inclui a função ciclo limpeza, criada especialmente para garantir a limpeza completa da jarra e das lâminas com segurança, além de um botão giratório removível para total limpeza da base. A jarra e a tampa também podem ir em lava louças.

A KitchenAid aposta na alta qualidade do produto e está oferecendo para os consumidores a oportunidade de testar por 90 dias o modelo K400 e, caso estejam insatisfeitos com a compra, receber o seu dinheiro de volta, além de uma garantia de 5 anos, proporcionando maior suporte a eventuais imprevistos. A ação dos 90 dias, nomeada como “Desafio KitchenAid”representa o compromisso da marca com seus consumidores, buscando oferecer sempre o melhor.

O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do Brasil e na loja online da KitchenAid:

Informações sobre o produto:

Preço sugerido: R$ 2.279,05 à vista ou R$ 2.399,00 em até 10x sem juros

ALTURA: 40.13 cm I LARGURA: 19.28 cm I PROFUNDIDADE: 22.91 cm

PESO: 5.44 kg

CORES: Empire Red (110v e 220v) e Black Matte (110v)

GARANTIA (MÊS): 60 meses

Você pode gostar...